Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

PONTE PRETA DEMITE MAZOLA JÚNIOR APÓS CINCO PARTIDAS E JORGINHO VOLTA AO CLUBE

Durou apenas cinco jogos a passagem de Mazola Júnior como técnico do clube do coração. O treinador foi demitido do comando da Ponte Preta após a derrota em casa diante do Bragantino pelo Campeonato Paulista.

Em cinco partidas sob o comando de Mazola foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Foi a primeira queda de treinador do Campeonato Paulista.

A diretoria acertou a contratação de Jorginho que já comandou a Macaca na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana de 2013. O último trabalho do treinador foi no Vasco. Gilson Kleina era o nome mais cotado, mas não houve acerto. Vanderlei Luxemburgo também chegou a ser especulado. 

Na apresentação em dezembro, Mazola se emocionou ao lembrar do pai. A diretoria tinha feito um planejamento visando à Série B do Brasileiro, mas tudo foi por água abaixo em apenas cinco jogos. 

A Ponte Preta não vive bom momento no Paulistão e ocupa a terceira colocação no Grupo A com cinco pontos. O Santos com 12 é o líder e o RB Brasil vem em seguida com oito. O São Caetano é o lanterna com três. 

CAPITÃO DO URUGUAI NO SUB-20 É O NOVO REFORÇO CORINTIANO

O Corinthians acertou a contratação do zagueiro uruguaio Bruno Méndez junto ao Montevideo Wanderers. O novo reforço tem apenas 19 anos, mas um futuro promissor. É o capitão da Seleção do Uruguai na disputa do Sul-Americano sub-20, no Chile. Méndez já defendeu a seleção principal em amistosos após a disputa da Copa do Mundo de 2018.

O Corinthians vai pagar 11 milhões de reais por 85% do passe do zagueiro que chega para disputar posição com Henrique, Léo Santos, Manoel, Marllon e Pedro Henrique.

O Wanderers tentou manter o zagueiro até junho, mas o Corinthians não aceitou. O time uruguaio segue com 15% do passe do jogador.