Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

FORA DE CASA, REAL VIRA E GOLEIA O LIVERPOOL NA CHAMPIONS

Liverpool e Real Madrid fizeram um grande jogo pelas oitavas de final da Champions League. Uma partida que colocava em campo nada mais, nada menos que 20 troféus da competição. Goleada do atual campeão que fez 5 a 2 para cima do time inglês no Anfield.

O jogo da volta será no dia 15 na Espanha com o Real podendo perder até por dois gols de diferença para chegar nas quartas.

O time da casa começou sufocando muito. Jogando bem diferente do que vem fazendo no Campeonato Inglês e abriu dois gols de vantagem em menos de 15 minutos de partida. O primeiro foi do uruguaio Darwin Nuñez aos quatro. Gol de letra do centroavante. Salah contou com grande contribuição de Courtois para fazer o segundo. O goleirão belga se enrolou no domínio da bola e deu nos pés do artilheiro da Champions.

O Real acordou e diminuiu em um belo gol de Vinícius Júnior. O atacante brasileiro ainda empataria ainda na primeira etapa após erro de Alisson. A virada do time espanhol foi no início da segunda etapa.  Eder Militão fez de cabeça. Benzema, enfim desencantou na Champions. O capitão do Real fez o quarto e contou com o desvio de Joe Gomez. Não demorou e Benzema fez mais um. O camisa 9 deixou Alisson no chão antes de emendar para as redes. Assistência de Vinícius Júnior.