Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ATLÉTICO-MG DEMITE OSWALDO DE OLIVEIRA APÓS BRIGA COM REPÓRTER

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG. O treinador foi demitido depois de confusão que se envolveu com um repórter no fim da partida contra o Atlético- AC pela primeira fase da Copa do Brasil, no Acre. O treinador não gostou da pergunta do jornalista que teria xingado o técnico que precisou ser contido a fim de evitar uma agressão.

Os resultados não vinham agradando internamente. Em seis partidas oficiais, o Galo venceu duas, empatou três e foi derrotado pelo Villa Nova no Campeonato Mineiro. Mas a versão da diretoria é que o estopim foi mesmo a confusão na última quarta-feira.

Agora a diretoria corre atrás de um novo treinador. Livre no mercado e com história no clube, o nome de Cuca sempre será falado.


UDINESE COMPRA FELIPE VIZEU QUE SÓ VAI PARA A ITÁLIA NO MEIO DO ANO

O Flamengo acertou a venda de Felipe Vizeu para a Udinese. O atacante já foi à Itália, assinou as bases, mas só vai se apresentar no segundo semestre.

Os italianos vão pagar seis milhões de dólares pelo atacante que fará um contrato de cinco temporadas. O Flamengo tem direito a 60% desta quantia que é a parte do passe que lhe cabe.

Felipe Vizeu, 20 anos, estreou no time profissional em 2016. Já disputou 65 partidas e marcou 17 gols. Os números são bons. Tanto que o brasileiro foi muito elogiado por dirigentes italianos. No novo clube vai reencontrar o zagueiro Samir, ex-Flamengo.

A Udinese está em posição intermediária no Campeonato Italiano. Atualmente ocupa a nona colocação e o objetivo é chegar até o sexto lugar paera beliscar uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

Felipe Vizeu assumiu a posição de titular no Flamengo após a suspensão por doping de Guerrero, mas com a chegada de Henrique Dourado vai voltar para a reserva. A torcida não tem muita paciência com o centroavante que é promissor. Acho que a proposta foi boa. O negócio é bom para ambas as partes.

VASCO VAI PEGAR O JORGE WILSTERMANN NA LIBERTADORES

O Vasco já sabe o adversário que vai enfrentar na terceira fase da Taça Libertadores da América. O Jorge Wilstermann empatou em 2 a 2 com o Oriente Petrolero e será o próximo rival do Cruz-maltino. O jogo de ida será na próxima quarta-feira em São Januário e a volta na perigosa altitude da Bolívia.

O Jorge Wilstermann costuma participar da Libertadores. Em 2017, venceu o Palmeiras jogando em casa na fase de grupos e eliminou o Atlético-MG nas oitavas de final. Os bolivianos ainda fizeram 3 a 0 para cima do River Plate nas quartas quando jogaram em casa, ams levaram de oito em Buenos Aires e caíram.

O Jorge Wilstermann conta com três brasileiros no elenco. O zagueiro Alex Silva, o meia Serginho e o atacante Lucas Gaúcho.

Com certeza, o Vasco terá mais dificuldades do que contra o Universidad de Concepción. É bom fazer um bom placar em casa. Na altitude é bem complicado. Atlético-MG, Palmeiras e River Plate que o digam. Não seria capaz de afirmar que o time de Zé Ricardo seja o favorito no confronto.