Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

ESTREANTE MARCA E UNITED VENCE LIVERPOOL

Manchester United e Liverpool disputaram o maior clássico da Inglaterra no Old Trafford e os donos da casa levaram a melhor e venceram por 3 a 1 com direito a gol do estreante Martial, que entrou na etapa final e fez um bonito gol.

Os dois times não contaram com seus principais jogadores. Rooney foi vetado pouco antes da partida e Philippe Coutinho já estava fora por causa da expulsão na última rodada.

Com a vitória, o time comandado por Louis Van Gaal chega aos dez pontos e está em segundo lugar junto com o Arsenal. O City lidera com 15. Já o Liverpool segue com sete pontos ganhos.

O primeiro tempo não teve grandes emoções. Os melhores lances ficaram para o segundo tempo. Logo aos três minutos, o holandês Blind abriu o placar para o United em cobrança de falta ensaiada.

O autor do gol ainda salvaria ao tirar bola em cima da linha. Na sequência, Roberto Firmino perdeu boa chance. O brasileiro esteve muito mal. Pouco antes, De Gea tinha feito grande defesa em finalização de Ings. O goleiro renovou o contrato após quase ir parar no Real Madrid e voltou a ser escalado por Van Gaal.

O Manchester aumentou aos 23 minutos. Herrera foi derrubado na área e bateu para ampliar. O Liverpool descontou aos 39 minutos com um golaço do belga Benteke, que acertou uma linda bicicleta sem chances para De Gea.

Mas no minuto seguinte, o francês Martial fez bonita jogada individual, entrou driblando na área e fez o terceiro dos "Diabos Vermelhos". 


COM CAVADINHA, BOTAFOGO PASSA FÁCIL PELO MOGI

O Botafogo jogou em Cariacica, contou com o apoio maciço da torcida e não teve trabalhos para derrotar o Mogi Mirim por 3 a 0 pela 25ª rodada da Série B. Com a vitória, o Alvinegro chega aos 48 pontos e abre quatro de vantagem para o Paysandu, que é o segundo colocado.

O time paulista se credencia cada vez mais para jogar a Série C em 2016.

Logo aos dois minutos, os cariocas abriram o marcador. Daniel Carvalho cobrou escanteio e o zagueiro Roger Carvalho subiu livre de marcação testando para as redes.

No primeiro tempo foi só. Na etapa final, Tomas, que tinha protagonizado cena bizarra em cobrança de escanteio um minuto antes, aumentou aos 36 após driblar o experiente goleiro Mauro. 

No fim, a torcida foi ao delírio quando Luis Henrique, que é capixaba, foi derrubado na área. O menino pediu para bater e fez bonito dando uma cavadinha para fechar a tranquila vitória.