Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ZÉ RICARDO RECEBE PROPOSTA TENTADORA E PODE DEIXAR O VASCO

Após a sofrida classificação para a fase de grupos da Taça Libertadores da América, o Vasco pode ficar sem um importante personagem na campanha. O técnico Zé Ricardo recebeu uma proposta tentadora do mundo árabe e admite deixar o clube carioca.

O presidente Alexandre Campello já autorizou dirigentes a oferecer um reajuste salarial ao treinador, mas nem assim chegaria perto do que o Al Ahli acenou.

Zé Ricardo ganha em torno de 170 mil mensais no Vasco, mas os árabes vieram pesados e ofereceram mais de 500 mil por mês por três anos de contrato.

A diretoria do Vasco estuda ampliar o contrato do treinador até o fim de 2019 e aumentar o salário para 250 mil. Quase a metade do que ganharia nos Emirados Árabes.

Zé Ricardo faz um grande trabalho no clube e vem sendo idolatrado pelos torcedores nas arquibancadas. O treinador não nega que está muito feliz em São Januário com o trabalho realizado, mas não esconde o desejo de trabalhar fora do país e poder dar uma educação melhor para o filho.

A definição deve acontecer nas próximas horas. O treinador vai decidir em conjunto com a família. Acho que no momento, a maior possibilidade é de que aceite o desafio e deixe o Vasco. A diretoria, inclusive, já monitora alguns nomes que poderiam assumir o lugar de Zé Ricardo.

SIDCLEY CHEGA AO CORINTHIANS EM TROCA DE CAMACHO

O Corinthians anunciou a contratação de Sidcley. O lateral-esquerdo de 24 anos chega do Atlético-PR por empréstimo até dezembro. O Furacão recebe o meia Camacho pelo mesmo período.

Sidcley ainda não jogou nesta temporada. O lateral seria utilizado na última quarta-feira em jogo válido pela Copa do Brasil, mas foi cortado da lista momentos antes por causa da negociação com o Corinthians.

Sidcley chega para brigar pela posição com Juninho Capixaba que também chegou nesta temporada. Fabio Carille ainda procura um substituto para Guilherme Arana, que deixou o clube rumo ao futebol espanhol.

HERNANE BROCADOR CHEGA AO GRÊMIO

Campeão da Taça Libertadores da América e da Recopa Sul-Americana, o Grêmio apresentou mais um reforço para a sequência da temporada. Hernane chega do Bahia e vai brigar para ser a referência na área do time de Renato Gaúcho.

A diretoria estava à procura de um camisa 9 desde a saída de Lucas Barrios. Jael definitivamente não deu certo. Outro nome especulado, André, do Sport, ainda está em negociações. Na última edição do Campeonato Brasileiro, Hernane jogou apenas cinco partidas pelo Bahia. Chegou ao Tricolor Baiano em 2015, foi artilheiro do time na temporada no ano seguinte e foi campeão da Copa do Nordeste.

O atacante de 31 anos já treinava com o grupo há alguns dias. Regularizado na CBF, a tendência é que o "Brocador" já faça a estreia contra o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho, na Arena, no próximo sábado.

Em 2013, com a camisa do Flamengo, Hernane foi o goleador do futebol brasileiro ao marcar 36 gols e um dos nomes mais importantes na campanha do título do Rubro-Negro na Copa do Brasil.