Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2019

VASCO VENCE E SE RECUPERA NA TAÇA RIO

O Vasco bateu o Resende por 2 a 0 em Volta Redonda e segue na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio.
 
O time da Colina chega aos oito pontos e passa o Volta Redonda na segunda posição. O Voltaço ainda joga no complemento da rodada contra o Cabofriense, fora de casa.
 
Sem poder contar com Maxi López, liberado para resolver problemas particulares em Milão, Alberto Valentim cansou de Ribamar e deu chance ao garoto Tiago Reis e foi dele o gol que abriu o placar logo aos quatro minutos ao completar boa jogada de Marrony.
 
O Vasco ampliou aos 17. Marrony chutou, Ranule deu rebote e Bruno César fez o primeiro dele com a camisa cruz-maltina. 
 
No segundo tempo, o Vasco diminuiu o ritmo. Bruno César teve a chance de fazer mais um, mas chutou para fora. O Resende até melhorou, e quase marcou, mas Fernando Miguel esteve seguro, mais uma vez.

CHEIO DE PERSONALIDADE, VINÍCIUS JÚNIOR SE VÊ COMO MELHOR DO MUNDO NO FUTURO

Em entrevista a uma rádio espanhola, Vinícius Júnior esbanjou personalidade, elogiou o técnico Zinedine Zidane e não teve receio de afirmar que sonha em ser o melhor jogador do mundo no futuro.

O brasileiro de 18 anos ainda revelou que recebeu uma oferta do Barcelona antes do Real Madrid, mas optou pelo clube merengue por ser  "o maior". 

Vinícius Júnior se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo e, por isso, perderá a chance de estrear na Seleção Brasileira. O jovem tinha sido convocado por Tite para os amistosos do fim deste mês.

Ao falar de Zidane, o atacante disse que pouco se lembra do francês como jogador, mas que viu muitos vídeos. Isso só ressalta a pouca idade do ex-atleta do Flamengo. Ao ser perguntado se pensa em ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo, o brasileiro não titubeou e acredita que com 25 ou 26 anos possa estar no páreo. Será? Até lá não teremos mais Cristiano Ronaldo e Messi nos brindando com tantas jogadas, ou seja, a concorrência diminuiu muito. A briga ficará entre "humanos".

TITE ESCALA MEIO CAMPO IDEAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA

A Seleção Brasileira jogará contra o Panamá no próximo sábado em Portugal e o técnico Tite já teria definido o time para o amistoso.

O treinador vai fazer algumas experiências na defesa com Ederson no gol, terá a dupla de ataque formada por Richarlison e Roberto Firmino e o meio campo que é o setor mais próximo do ideal. Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho são os eleitos.

Tite aposta neste meio campo como quarteto titular da Seleção para a disputa da Copa América. Gostei muito das escolhas. Apesar de Casemiro já ter vivivo fase muito melhor, é o melhor brasileiro para a volância. Arthur é craque e não pode ficar de fora. Lucas Paquetá será o responsável pela criação. Tem tudo para dar certo e Philippe Coutinho jogará aberto pela direita e chegando na dupla de ataque.

Está certo que o Panamá não vai exigir nada da Seleção Brasileira. O adversário não vence uma partida sequer há 11 meses. Contra a República Tcheca, o teste já é mais complicado, mas ainda poderia ser um adversário de "mais camisa".