Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2015

HULK MARCA E BRASIL VENCE COSTA RICA

A Seleção Brasileira venceu a Costa Rica por 1 a 0 em amistoso disputado em Nova Jersey, nos Estados Unidos.. O gol da vitória foi marcado por Hulk que voltou à Seleção.

O Brasil saiu na frente logo aos nove minutos. Em jogada de força, Hulk ganhou da marcação no corpo e bateu forte para fazer o gol da vitória.

O time até que começou jogando bem. A equipe tinha algumas novidades. No gol, Marcelo Grohe foi o titular, mas não foi exigido. Lucas Lima atuou no meio e teve boa participação. Douglas Costa, aberto na esquerda, levava perigo e Hulk era a referência do ataque.

Ainda no primeiro tempo, Fernandinho chutou cruzado e quase fez o segundo.

A Costa Rica fez muito pouco, mas poderia ter empatado. A equipe teve um gol mal anulado pela arbitragem na segunda etapa. Bryan Ruiz não estava em posição ilegal no lance.

No segundo tempo, o Brasil teve algumas boas oportunidades, principalmente com Marcelo, mas não conseguiu aumentar a contagem. Nem mesmo após as entradas de Kaká, Lucas e Philippe Coutinho. Neymar só foi para o jogo aos 35 do segundo tempo e não teve chances.

BOTAFOGO SOFRE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS, MAS VENCE E DISPARA NA SÉRIE B

Com muitos desfalques, o Botafogo teve que enfrentar o Vitória e o forte calor que fazia em Salvador na abertura da 23ª rodada da Série B, mas se saiu bem. O Alvinegro venceu por 2 a 1 e disparou na liderança da competição. Os baianos eram os vice-líderes. Com o resultado, o time comandado por Ricardo Gomes chega aos 43 pontos e abre quatro sobre o Leão.

O gol da vitória foi marcado por Sassá aos 49 minutos da etapa final. Pouco antes, Guilherme Mattis empatou a partida, mas ainda deu tempo dos cariocas passarem a frente no placar novamente. O uruguaio Navarro fez um bonito gol de voleio e abriu a contagem no Barradão.

A partida foi equilibrada. No primeiro tempo, poucos lances de perigo. Na etapa final, o Vitória poderia ter saído na frente, mas Robert perdeu chance clara aos 10 minutos. Sem Jefferson, Helton Leite teve boa atuação na meta.

O Botafogo conseguiu abrir o placar aos 28 em bonito gol do uruguaio matador. Navarro pegou muito bem e venceu o goleiro "Gatito" Fernández.

Mas o Vitória chegou ao empate aos 47 em jogada aérea com o zagueiro Guilherme Mattis, mas dois minutos depois, Camacho deu um chutão para frente e Sassá ganhou na corrida e tocou na saída do goleiro para garantir a vitória alvinegra.

MANCHESTER UNITED EMPRESTA PROMESSA BELGA A BORUSSIA DORTMUND

O Borussia Dortmund acertou com o Manchester United o empréstimo do meia atacante Adnan Januzaj. O belga de 20 anos ficará uma temporada no time alemão.

Januzaj é tratado como uma das grandes promessas do futebol mundial. O jogador foi incorporado ao elenco principal do Manchester em 2013 e já disputou 47 partidas do Campeonato Inglês marcando cinco gols.

Na Alemanha, Januzaj recebeu a camisa 9 que pertencia ao italiano Immobile que foi para o Sevilla.

Na apresentação, Januzaj falou da alegria de atuar no Borussia, um clube que conta com uma torcida fanática e dono das maiores médias de público no mundo.

Mesmo novo, Januzaj é presença constante nas listas de convocação da seleção belga.