Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

IBRAHIMOVIC CHEGA PARA TRANSFORMAR PSG EM UM DOS MELHORES DO MUNDO

O Paris Saint Germain está mesmo disposto a ser um dos melhores times do mundo. Depois de Thiago Silva, foi a vez do anúncio oficial do sueco Zlatan Ibrahimovic, também vindo do Milan.

O jogador de 30 anos foi apresentado e, na entrevista coletiva, diz estar realizando um sonho. Ibra, que ainda não tem número definido, fez questão de agradecer ao Milan pela libertação e exaltar o brasileiro Leonardo, diretor executivo do PSG.

O novo reforço acertou contrato por três temporadas e ganhará a "bagatela" de um milhão de euros por mês. Não se sabe o valor que os franceses pagaram ao Milan, mas especula-se algo em torno de 24 milhões de euros.

Com a chegada de Ibra, o brasileiro Nenê, artilheiro do último Campeonato Francês, deve ser liberado e o Corinthians já está de olho.

Leonardo afirmou que as contratações estão fechadas para a próxima temporada. O objetivo é figurar entre os favoritos na Champions League. Acredito que o Nacional será barbada. Dá para vencer com o pé nas costas.

O presidente do clube parisiense, Nasser Al Khelaifi, afirmou que o sueco é maior contratação da história do clube e eu concordo. Como disse o dirigente, Ibra é uma grande estrela do futebol mundial. Em minha opinião, está entre os cinco melhores jogadores do mundo.