Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PSG PODE PERDER IBRAHIMOVIC E PENSA EM CR7, NEYMAR OU LEWA

Com contrato perto do fim com o Paris Saint Germain, o craque sueco Zlatan Ibrahimovic estaria sendo seduzido por David Beckham para jogar no futebol dos Estados Unidos. Os dois jogaram juntos no PSG e o inglês vai criar um time para disputar a Major League Soccer.

O Paris Saint Germain sabe que dificilmente terá Ibra após junho de 2016 e já pensa na reposição e a lista do clube francês não é nada modesta. Nomes como Cristiano Ronaldo, Neymar e Lewandowski são apontados como possíveis substitutos do sueco.

A prioridade dos franceses seria CR7. Dizem que a proposta ao Real Madrid poderia chegar a 150 milhões de euros. Mas não será nada fácil tirar o luso do Santiago Bernabéu. Sendo assim, os gauleses já pensam em novos alvos e o brasileiro Neymar seria o plano B. O artilheiro Robert Lewandowski também estaria nos planos.

Confesso que não acredito que Cristiano Ronaldo ou Neymar deixem à Espanha para ir para França. Para o brasileiro poderia ser bom, já que seria dono do PSG. Já Lewandowski não é do nível, mas vem fazendo gols como poucos na atual temporada europeia.