Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2022

KOULIBALY É ANUNCIADO COMO NOVO REFORÇO DO CHELSEA

Koulibaly deixa o Napoli após oito temporadas e vai jogar no Chelsea. Um dos melhores da posição no futebol mundial, o defensor de 31 anos assinou contrato por quatro anos com o time londrino.

O Chelsea já tinha tentado a contratação de Koulibaly em 2016, mas as negociações não avançaram na época.

Koulibaly é capitão da Seleção de Senegal e estará na Copa do Mundo ao lado do agora companheiro de time Mendy, goleiro titular do Chelsea e um dos melhores do mundo na posição.

Koulibaly vai deixar saudades no Napoli, onde venceu uma Copa da Itália. É um dos cinco melhores zagueiros do mundo na atualidade. Tem muito vigor e chega bem na frente. Grande contratação do atual campeão mundial.   

RAPHINHA É APRESENTADO PELO BARCELONA

O Barcelona acertou a contratação de Raphinha que deixa o Leeds United após duas temporadas. O clube catalão vai pagar 58 milhões de euros pelo brasileiro de 25 anos que foi apresentado no centro de treinamento do clube. 

Raphinha era desejo e tinha propostas melhores do Arsenal e do Chelsea, mas sempre deu preferência ao Barcelona. O atacante assinou contrato de cinco temporadas com o Barça e disse que realiza um sonho de criança ao vestir a camisa culé.

Pelo Leeds, Raphinha disputou 67 jogos e marcou 17 gols. Foi fundamental para evitar o rebaixamento na última temporada. Era disprado o melhor jogador do time inglês.

Após as boas temporadas no futebol inglês, passou a ser convocado por Tite e tem presença quase que garantida na Copa do Mundo. Tem três gols com a Amarelinha em nove jogos disputados.