Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2022

EMPATE E CONFUSÃO NO FIM DO CLÁSSICO DE LA PLATA

Começou o Campeonato Argentino e com clássico já na primeira rodada. Estudiantes e Gimnasia ficaram no 1 a 1 no derbi de La Plata. A equipe de Ricrado Zielinski completa 18 partidas sem perder para o rival.

O jogo foi bem movimentado. Mas Andújar e Rodrigo Rey estavam em tarde inspirada. Os atacantes também não estavam com a pontaria bem afiada.

Jogando em casa, os "Pincharratas" saíram na frente. Cruzamento de Más para cabeçada do excelente zagueiro Rogel que é bom e goleador. Mas no início do segundo tempo, aos sete, o Gimnasia deixou tudo igual. O atacante Tarragona avançou pela direita, bateu forte, cruzado e marcou. Antes, Ramírez já tinha tido um gol anulado por impedimento.

Após o apito fim do jogo teve confusão. Clássico argentino sem empurra empurra não é normal. O goleiro Rodrigo Rey resolveu provocar a torcida do time da casa e os jogadores do Estudiantes quiseram tirar satisfação com o arqueiro do "Lobo" que acabou levando cartão amarelo.

ZÉ RICARDO RECEBE PROPOSTA DO EXTERIOR E DEIXA O VASCO

Invicto na Série B e no G4, o Vasco ficou sem treinador sem mais nem menos. A diretoria foi pega de surpresa com o pedido de demissão de Zé Ricardo que está a caminho do futebol japonês.

O treinador deve ser anunciado pelo Shimizu S-Pulse. Zé Ricardo esteve ameaçado há poucas rodadas, ams teve o respaldo do elenco e da diretoria. Mas sabia que a qualquer momento poderia ser demitido.

Zé Ricardo não é o treinador dos sonhos dos executivos da 777 que vão assumir o futebol do clube nos próximos meses. Mas os gringos não devem investir para a chegada do substituto de Zé Ricardo. Mas a escolha passará pelo crivo dos futuros donos.

A diretoria corre atrás de um novo treinador. Na partida da próxima terça-feira, contra o Náutico em Recife, a equipe será dirigida interinamente por algum membro da comissão técnica permanente do clube. 

Zé Ricardo deixa o Vasco após 25 partidas nesta que foi a segunda passagem pelo clube. Forem 12 vitórias,  oito empates e cinco derrotas.