Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PROCURA - SE UM GOLEIRO


Não é mais segredo para ninguém que a diretoria do Fluminense está buscando um novo goleiro para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro.

O técnico Muricy Ramalho já falou publicamente sobre a necessidade de um reforço para a meta tricolor.

Atualmente, Fernando Henrique é o titular, mas a irregularidade do arqueiro deixa uma pulga atrás da orelha de Muricy. Rafael e Ricardo Berna também não passam muita segurança ao treinador.

A diretoria negocia há alguns dias com o pentacampeão mundial pela seleção brasileira, Dida que atuou por 10 anos no Milan, mas no momento está sem clube. O que pode pesar contra o ex-goleiro da seleção é a falta de ritmo, já que na temporada passada, Dida quase não atuou e a idade elevada do atleta (fará 37 anos no mês que vem).

Outras opções estudadas são Bosco, reserva de Rogerio Ceni no São Paulo e que conta com a simpatia de Muricy e Lauro, atualmente terceiro goleiro do Internacional. Apesar de Bosco e Lauro não serem titulares, são goleiros com grande experiência.

Concordo com a comissão técnica do Fluminense. O time precisa de um novo goleiro. Fernando Henrique faz partidas memoráveis, mas comete falhas bisonhas. Um time que quer disputar o título brasileiro, não pode ter um goleiro inseguro.