Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

BRUNO HENRIQUE COMANDA DE NOVO E FLAMENGO ESTÁ NA FINAL DA LIBERTADORES

A final da Taça Libertadores da América será mesmo brasileira e entre os dois últimos campeões da competição. O Flamengo foi a Guayaquil e venceu o Barcelona novamente por 2 a 0 com mais dois gols de Bruno Henrique.

Bruno Henrique fez os dois gols da vitória rubro-negra. Que fase vive o atacante. Alô, Tite! No primeiro tempo, o gol não demorou a sair. Everton Ribeiro deu passe e magistral e Bruno Henrique ainda driblou o goleiro Burrai.

Andreas Pereira ainda acertou uma bola na trave no primeiro tempo. O roteiro foi bem parecido com a partida do Maracanã. No segundo tempo, mais uma assistência de Everton Ribeiro e outro gol de Bruno Henrique. Quarto dele no confronto.

O Barcelona não ameaçou à classificação do Flamengo e o treinador Fabián Bustos quis inventar deixando Damián Díaz, principal jogador da equipe, no banco de reservas.

BRAGANTINO VENCE LIBERTAD DE NOVO E É FINALISTA DA COPA SUL-AMERICANA

O Red Bull Bragantino faz história na Copa Sul-Americana. A equipe dirigida por Mauricio Barbieri voltou a vencer o Libertad. Desta vez no Paraguai por 3 a 1 e está na final que será realizada no dia 20 de novembro em Montevidéu contra quem passar de Athletico-PR e Peñarol.

O "Massa Bruta" jogava pelo empate após vencer em Bragança Paulista, mas mesmo assim saiu na frente logo aos oito minutos com bonito gol do argentino Cuello. O Libertad teve a chance do empate ainda na primeira etapa em pênalti cobrado por Diego Viera, mas defendido pelo goleiro goleiro Cleiton.

Na etapa complementar, o time da casa igualou com Melgarejo, mas Cuello apareceu novamente para recolocar o Bragantino em vantagem. No fim do jogo, ainda teve tempo para Artur, grande nome da equipe, fazer o terceiro e garantir de vez à classificação para a inédita final em competição internacional na história do clube. 

CHIESA MARCA E JUVE VENCE O CHELSEA

Juventus e Chelsea se enfrentaram em Turim pela segunda rodada do Grupo H da Champions League. Melhor para o time da casa que venceu por 1 a 0 mesmo sem contar com Dybala e Morata.

O time italiano lidera a chave com seis pontos ganhos e os atuais campeões têm três junto com o Zenit, da Rússia.

Mesmo jogando fora de casa, os atuais campeões começaram finalizando mais. Lukaku bateu e Szczesny pegou. A "Juve" respondeu com Chiesa em chute cruzado que passou perto, mas foi para fora. 

No segundo tempo, com apenas 10 segundos, o time da casa saiu na frente. Bernardeschi deu o passe para Cheisa e o promissor atacante bateu bem, de canhota, para vencer Mendy. Algo que não é muito fácil.

O Chelsea passou a atacar mais. Aos oito, Havertz tentou o passe e Locatelli efz o corte, mas quase trai o goleiro Szczesny. A Juventus poderia ter feito o segundo, mas Bernardeschi perdeu grande chance.

O Chelsea seguiu insistindo, mas não acertava a pontaria. Lukaku recebeu cruzamento de Hudson-Odoi, mas a cabeçada saiu à esquerda da meta de Szczesny. O centroavante belga não esteve em uma noite feliz.