Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

BALOTELLI FECHA COM O BRESCIA

Mario Balotelli foi apresentado pelo Brescia. O atacante de 29 anos chega ao clube que fica na sua cidade natal e quer brigar por vaga nas próximas competições europeias.
 
O Brescia retornou à Série A do Campeonato Italiano nesta temporada após sete anos na Série B. O campeonato começa na próxima sexta-feira e a estreia do time de Palermo será contra o Cagliari, fora de casa.
 
Balotelli chegou a reunir com dirigentes o Flamengo, mas não houve acordo. O atacante agradeceu ao clube brasileiro pela proposta, mas disse que quando chegou a oferta do Brescia, não pensou em nenhuma outra.
 
Balotelli está fora da Itália desde 2016 quando deixou o Milan e foi para o Nice, da França. O contrato com o Brescia seria válido por três temporadas.

FERNANDO DINIZ É DEMITIDO APÓS PERDER EM CASA PARA O CSA

Fernando Diniz não resistiu à derrota, no Maracanã, para o CSA e foi demitido pelo Tricolor. Com o resultado, a equipe carioca entrou na zona de rebaixamento do campeonato em 18º lugar com 12 pontos ganhos em 15 rodadas.
 
Contratado em dezembro do ano passado, Fernando Diniz comandou a equipe em 44 partidas com 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. O aproveitamento é de 49%, mas no Brasileirão caiu para apenas 26%.
 
Chega ao fim mais um trabalho do treinador que joga bem em algumas partidas, mas os resultados não vem. Foi assim no ano passado, no Athletico-PR, quando deixou o time na lanterna do Campeonato Brasileiro.
 
Com a demissão de Fernando Diniz, Marcão assume interinamente. Na próxima quinta-feira, o Fluminense encara o Corinthians, em São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
 
O Fluminense perdeu nove de 15 jogos. A campanha é muito ruim. O sinal de alerta já está ligado nas Laranjeiras.