Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2022

SEM CONVENCER, FLAMENGO VENCE NA ESTREIA NO PERU

O Flamengo não jogou bem, mas pelo menos venceu na estreia na Taça Libertadores da América. O Rubro-Negro foi à Lima encarar o Sporting Cristal e voltará ao Brasil com uma vitória suada por 2 a 0 na bagagem.

O jogo, que chegou a ser adiado durante o dia pelo toque de recolher que passa o país, foi disputado com portões fechados.

O Flamengo não contou com Arrascaeta, lesionado. A novidade no time titular foi Thiago Maia que não esteve bem e errou muitos passes.

O gol do Flamengo saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Matheuzinho cruzou na medida para Bruno Henrique bater no cantinho de Alejandro Duarte.

No segundo tempo, o limitado time peruano deu um sufoco danado. Gustavo Henrique cortou uma bola que tinha o caminho do gol. Hugo Souza fez bela defesa em chute do atacante Ávila.

Paulo Sousa mexeu no time. Filipe Luís saiu contundido e deu lugar a Léo Pereira. João Gomes e Lázaro entraram. Everton Ribeiro, mais uma vez, esteve mal. Gabigol apagadíssimo e Pedro só entrou aos 34 minutos junto com a joia Matheus França.

O Flamengo fez o segundo aos 43 e definiu a vitória. O jovem lateral recebeu de Lázaro e bateu cruzado para vencer o goleiro Duarte.

CORINTHIANS ESTREIA COM DERROTA PARA O ALWAYS READY

A estreia do Corinthians na Taça Libertadores da América não poderia ter sido pior. A equipe jogou na altitude de La Paz e foi derrotado pelo Always Ready por 2 a 0 pelo Grupo E.

O time boliviano fez um gol em cada tempo. O primeiro foi marcado por Marcos Riquelme cobrando pênalti cometido por João Pedro.

O segundo gol saiu com menos de um minuto da etapa complementar. Marcos Riquelme tabelou com Rodrigo Ramallo que marcou.

O Corinthians não fez nada de produtivo. Seque assustou ao goleiro Giménez. Jô começou como titular na vaga de Roger Guedes que entrou no segundo tempo e nada fez também.  

DE BRUYNE MARCA E CITY VENCE ATLÉTICO DE MADRID

O Manchester City saiu na frente do Atlético de Madrid ao vencer por 1 a 0 na Inglaterra no jogo de ida das quartas de final da Champions League.

A partida da volta será na próxima quarta-feira, dia 13 na capital espanhola. Os ingleses jogam pelo empate.

Como era de se esperar, a equipe de Guardiola teve muito mais posse de bola, enquanto so comandados de Diego Simeone se defenderam como podiam. O Atlético não teve nenhuma finalização na meta de Ederson.

O gol do City saiu apenas na etapa final. Phil Foden fez a jogada e deu a assistência para Kevin De Bruyne marcar aos 24 minutos.

O City ganhou de pouco pelo que produziu. Foi mais um domínio territoriak do que de chances desperdiçadas. Oblak fez uma grande defesa durante a partida quando o jogo estava empatado em chute de De Bruyne que mais tarde marcaria.

O City é favorito no confronto. Mostrou que tem mais time. Na Espanha, o Atlético terá que sair para o jogo e isso pode facilitar a vida da equipe de Guardiola que terá mais espaços.

Outro Resultado: Benfica 1 x 3 Liverpool.