Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ATLÉTICO-MG É O CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2014

Depois de 43 anos, a torcida do Atlético-MG volta a comemorar um título nacional. O Galo, que podia perder até por um gol de diferença, venceu o Cruzeiro (novamente) e conquistou a Copa do Brasil. Diego Tardelli, de cabeça, marcou o único gol da partida no final do primeiro tempo no Mineirão.

Após o jogo acabar, uma cena chamou muito a atenção. Os dois times festejaram com seus torcedores. Os atleticanos comemoraram  a conquista inédita, enquanto o Cruzeiro (mesmo com o vice-campeonato) ainda vibrava com o título do Campeonato Brasileiro.

O Atlético mereceu muito conquistar a Copa do Brasil ainda mais após as vitórias épicas sobre Corinthians e Flamengo. Para coroar a campanha, bateu o maior rival na decisão. A torcida tem todos os motivos para ir à loucura com o feito. Como recompensa, o Galo jogará a Taça Libertadores da América de 2015. Competição que sagrou-se campeão no ano passado.

Alexandre Kalil deixará a presidência com mais um troféu para a coleção e Levir Culpi volta a conquistar um título pelo Atlético-MG. O treinador já vencera a competição pelo Cruzeiro. Parabéns a todos os atleticanos em especial ao amigo Edigar Ferraz, fanático assim como a imensa torcida do Galo.