Pesquisar este blog

domingo, 26 de julho de 2015

PALMEIRAS ATROPELA VASCO EM NOITE TERRÍVEL DE MARTÍN SILVA E HERRERA

O Vasco foi atropelado em casa pelo Palmeiras. O time paulista venceu por 4 a 1 e entrou para o G4 do Brasileirão ao chegar aos 28 pontos e assume a terceira colocação, enquanto o time carioca segue na zona de rebaixamento e terá que melhorar muito para evitar mais uma queda.

A torcida apoiou e encheu São Januário, que contou também com a presença de muitos palmeirenses que festejaram após a partida. Mias de 13 mil pessoas assistiram ao baile paulista.

O Vasco teve o retorno do goleiro Martín Silva, que não atuava há muito tempo, mas a volta foi desastrosa e o goleiro falhou em dois dos três gols no primeiro tempo, foi vaiado e substituído ainda no intervalo pelo jovem Jordi.

O Palmeiras saiu na frente logo aos três minutos. Leandro Pereira recebeu de Arouba, bateu fraco, mas conseguiu mandar bem no canto de Martín Silva que não chegou na bola.

Os paulistas aprontaram uma correria impressionante. Leandro Pereira quase fez mais um, mas a trave evitou. Estava muito fácil de chegar na defesa vascaína.

Aos 17 minutos, Dudu fez o segundo após rebatida do goleiro vascaíno para o meio da área. O Vasco estava atônito e o Palmeiras ia para cima.

No terceiro gol, Martín Silva saiu muito mal, a bola passou direto, tocou no atrapalhado Aislan e sobrou limpa para o ex-vascaíno Victor Ramos mandar para as redes.

O Vasco teve uma única chance na primeira etapa, mas o argentino Herrera perdeu o gol mais feito do ano. O atacante driblou Fernando Prass, limpou o zagueiro e com o gol aberto, mandou uma bomba no travessão. Impressionante!

No intervalo, Celso Roth fez as três alterações a que tinha direito. Saíram Martín Silva, Aislan e Dagoberto, que só foi notado por impedimentos e mais um cartão amarelo por reclamação. Com Jordi, Serginho e Riascos, o Vasco ficou "menos pior".

Mas o Palmeiras ainda faria o quarto após cruzamento de Egídio (jogou muito) para cabeçada de Leandro Pereira.

O Vasco ainda conseguiu diminuir com Riascos, mas não evitou um vexame em casa. No fim, os palmeirenses fizeram de São Januário um verdadeiro salão de festas.

MARCELO CIRINO VOLTA A MARCAR E FLAMENGO BATE O GOIÁS

O Flamengo venceu mais uma no Brasileiro e segue subindo na tabela. A vitória dessa vez foi sobre o Goiás no Serra Dourada. Marcelo Cirino fez o gol da vitória no segundo tempo.

O Goiás teve diversas chances de sair na frente, mas o goleiro César fez grandes defesas e, aos 44 minutos, a trave salvou o Flamengo.

Com a vitória, o Rubro-Negro chega aos 19 pontos e sobe para a 11ª colocação. O Goiás entra para a zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Flamengo só ameaçou em um chute de Guerrero que nem no gol foi.  O Goiás só não marcou graças ao goleiro César.

No segundo tempo, o Flamengo chegou ao gol da vitória aos 27 minutos. Alan Patrick, que entrara no intervalo, tocou para Guerrero, que lançou para Marcelo Cirino abrir o placar. O atacante não marcava desde o dia 22 de abril e quebra jejum incômodo.

O Goiás seguiu tentando. Liniker teve grande chance, mas chutou na trave aos 44 minutos.

O Flamengo tem boas chances de subir cada vez mais e até brigar lá na parte de cima. Ainda dá tempo e os próximos jogos não são tão complicados.

Outros Resultados: São Paulo 1 x 0 Cruzeiro; Coritiba 1 x 1 Corinthians; Ponte Preta 0 x 0 Internacional.

FLU PERDE COM ERRO DE ARBITRAGEM E SAI DO G4

O Fluminense foi derrotado pela Chapecoense na Arena Condá por 2 a 1 e saiu do G4 do Campeonato Brasileiro. A arbitragem teve influência direta no resultado ao assinalar pênalti para o time da casa nos minutos finais da partida.

O Tricolor segue com  27 pontos e cai para o quinto lugar. Já o time de Santa Catarina vai a 22 e chega ao nono.

Os cariocas começaram procurando mais o gol. Antônio Carlos e Gustavo Scarpa assustaram, mas foi o time da casa quem saiu na frente. Aos 26 minutos, em erro de saída de bola da defesa, Dener lançou e o artilheiro Bruno Rangel abriu o placar.

Só que dois minutos mais tarde, o Flu deixou tudo igual com Edson, que aproveitou rebatida de bola para a entrada da área e bateu forte para empatar.

Ainda no primeiro tempo, o Tricolor poderia ter passado na frente, mas o gol marcado por Marcos Junior foi anulado. A arbitragem deu toque de mão na bola do atacante antes de mandar para as redes.

No segundo tempo, o técnico Cristóvão Borges teve uma baixa importante. Aos 15 minutos, Fred saiu sentindo a coxa e Magno Alves foi para o jogo.

Quando a partida se encaminhava para um empate, aos 42 minutos, Antônio Carlos desarmou Bruno Rangel na bola, mas o auxiliar marcou o pênalti. O mesmo Bruno Rangel cobrou, com força, e garantiu a vitória do time da casa.

Ao término da partida, os jogadores do Fluminense reclamaram muito da arbitragem e Lucas Gomes foi expulso após o fim do jogo.

Outros Resultados: Atlético-MG 1 x 0 Figueirense; Grêmio 1 x 1 Sport; Avaí 1 x 2 Atlético-PR e Santos 2 x 0 Joinville.