
Petkovic jogou no Estrela Vermelha-SER e até hoje possui muita influência no clube sérvio e até indica jogadores para a equipe, mas a última do gringo não foi das melhores.
Pet lançou o nome do colombiano Cristian Borja que passou pelo Flamengo e não deixou saudade alguma nos torcedores rubro-negros. O atacante que tem o passe pertencente ao Caxias, ficará por empréstimo no Estrela Vermelha.
Ao apresentar o jogador de 23 anos, Pet afirmou que Borja pode jogar tanto como centroavante como caindo pela ponta direita e segundo o gringo, Borja só não deu certo no Fla pois sentiu a responsabilidade de chegar como substituto de Adriano. Se Borja é tão bom assim, porque não continuou na Gávea?
Desde quando Borja chegou para o lugar do Imperador? Se realmente foi isso, este é mais um triste episódio na administração da presidente Patricia Amorim.
Uma pergunta que fica no ar é a seguinte: será que Petkovic é mesmo torcedor do Estrela Vermelha depois dessa indicação? Estou achando que ele está mais para Partizan.