Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2018

NADA COMO PEGAR A VÍTIMA PERFEITA: BAHIA 3 A 0 NO VASCO DE NOVO

Já está virando rotina. Bahia e Vasco se enfrentaram novamente em Salvador. Desta vez pelo Campeonato Brasileiro e o resultado foi o mesmo da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor Baiano venceu por 3 a 0. Fora o baile.

Os gols saíram apenas na etapa complementar. Élber, Zé Rafel e Régis marcaram para o time da casa. O Vasco estava muito desfalcado e ainda perdeu Kelvin, contundido, no primeiro tempo.

O Bahia começou a sétima rodada na zona de rebaixamento, mas com a vitória, subiu para o 15 lugar. O Vasco tem os mesmos oito pontos, mas com um jogo a menos, está em 13º. 

Aniversariante do dia, Élber abriu o placar na segunda etapa. Zé Rafael acertou o travessão, mas pouco depois, o meia driblou Fernando Miguel, estreante no adversário, para fazer o segundo. Nos acréscimos, Régis, que entrou e mudou o jogo, fez o terceiro. 

Para o Bahia, o ideal é que toda semana pegasse o Vasco pela frente. Já está virando rotina!

Outros Resultados: Palmeiras 2 x 3 Sport; Paraná 0 x 0 Atlético-PR; Botafogo 1 x 1 Vitória; Internacional 2 x 1 Corinthians; América-MG 1 x 3 São Paulo e Ceará 0 x 1 Grêmio.

DE VOLTA À LIDERANÇA APÓS BATER O GALO

O Flamengo derrotou o Atlético-MG no Independência por 1 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado pelo meia Everton Ribeiro que vive grande fase.

O resultado faz com que o Rubro-Negro reassuma a liderança da competição com 14 pontos. O Galo fica em terceiro com 13, atrás do Fluminense.

O Galo foi melhor no primeiro tempo. Roger Guedes acertou a trave de Diego Alves que teve que fazer grande defesa pouco antes em lance de puro reflexo.

O gol da vitória saiu aos 34 minutos da segunda etapa. Em contra-ataque, Vinícius Júnior tocou para Everton Ribeiro marcar. Diego Alves tinha feito outra linda defesa em finalização de Gustavo Blanco. 

Nos acréscimos, o travessão salvou o Flamengo e garantiu a vitória do time carioca. Gabriel cabeceou e a bola explodiu no poste.

Mesmo com zaga reserva, o Flamengo bateu o time que começou a rodada na ponta da tabela. Os jovens Léo Duarte e Matheus Thuler deram conta do recado. No Atlético-MG, Ricardo Oliveira foi barrado pelo jovem Alerrando que sentiu a pressão e pouco fez.