Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2015

JEFFERSON SEGUE FORA E RENAN SERÁ O GOLEIRO DO BOTAFOGO NA DECISÃO

Vontade não faltou, mas Jefferson não jogará a final do Campeonato Carioca contra o Vasco. O goleiro, que passou por uma artroscopia no joelho direito no início de abril ainda não se encontra em condições ideais de voltar a jogar pelo Botafogo. Com isso, Renan segue como substituto do capitão.

René Simões confirmou a ausência do goleiro em coletiva e mostrou que tem totais confiança em Renan, herói na classificação para a final na disputa de pênaltis diante do Fluminense.

Jefferson pode voltar ao time na estreia da Série B do Brasileiro, no dia 9, contra o Paysandu em Belém.

No meio da semana, o goleiro alvinegro deve ser convocado para a disputa da Copa América com a Seleção Brasileira.

Jefferson vem treinando há mais de uma semana visando voltar ao Botafogo ainda no Estadual, mas segundo o treinador, a decisão de não utilizá-lo foi tomada em comum acordo entre jogador e comissão técnica.

Jefferson seria um reforço para a final pela experiência que tem e liderança no elenco, mas Renan entrou bem, também é experiente e seria um risco um goleiro jogar uma decisão depois de um mês afastado. Ritmo de jogo conta muito e lesão poderia ser agravada. Sem contar que o capitão alvinegro correria o risco de ficar fora da Copa América.

GIGANTES EUROPEUS DE OLHO EM JOIA ARGENTINA

Paulo Dybala. Este é o nome da mais nova revelação do futebol europeu. O argentino de 21 anos é o grande destaque do Palermo e já desperta o interesse de gigantes europeus. Chelsea e Paris Saint Germain já fizeram propostas. Atlético de Madrid e Barcelona também monitoram a situação da joia.

Dybala, que deve mesmo trocar de clube, afirmou que seria um sonho atuar no Barcelona. Inclusive, assistiu uma partida no Camp Nou recentemente. Mas o clube catalão está impedido pela Fifa de fazer contratações antes de 2016.

O presidente do Palermo já disse que Dybala não sai por menos de 50 milhões de euros. O PSG teria oferecido 45 e o Chelsea 40. Precisam aumentar um pouco mais a oferta aos italianos.  

Dybala já marcou 13 gols na atual temporada e deu 10 assistências. O Palermo ocupa a 11ª colocação com 42 pontos ganhos na tabela do Campeonato Italiano.