Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

INDEPENDIENTE ACERTA A CONTRATAÇÃO DE PABLO PÉREZ

Desejado pelo Santos a pedido de Jorge Sampaoli, Pablo Pérez tem casa nova, mas seguirá jogando no futebol argentino. O meia de 33 anos foi anunciado como reforço do Independiente.

Pérez estava no Boca desde 2015. Era o capitão da equipe e foi o grande personagem para que a decisão da Taça Libertadores da América fosse jogada fora da Argentina. No jogo que seria realizado no Monumetal de Nuñez, estilhaços de vidro atingiram o olho do jogador. Na chegada do ônibus do Boca Juniors ao estádio "torcedores" do River atacaram o veículo com pedras.

Pablo Pérez esteve perto de acerto com o Santos. Também foi oferecido a outros times brasileiros, mas resolveu continuar na Argentina e disputará a Copa Sul-Americana pelo "Rei de Copas".

Revelado pelo Newell's Old Boys, Pérez se caracteriza por ser um jogador de estilo aguerrido e muito voluntarioso. Às vezes até violento, mas é experiente e deve ser muito útil ao elenco de Ariel Holán.

BRUNO HENRIQUE É DO FLAMENGO

Acharam que o Flamengo tinha parado de contratar? Acharam errado. Bruno Henrique é o mais novo reforço da constelação rubro-negra. O desfecho das negociações aconteceram na madrugada de sexta para sábado. O clube carioca vai pagar 23 milhões de reais e cederá o volante Ronaldo ao Santos por empréstimo até o final da temporada.

Bruno Henrique, inclusive, foi retirado da concentração do Santos momentos antes da estreia da equipe no Campeonato Paulista para irritação de Jorge Sampaoli. Ronaldo chega ao Peixe com o passe fixado em três milhões de euros.

Bruno Henrique, 28 anos, vai assinar contrato por três temporadas e o nome tem a aprovação do técnico Abel Braga. Depois de passar muito tempo lesionado em 2018, o jogador chega ao Flamengo para brigar com Vitinho por uma vaga de titular (acho que ganha a posição).

Bruno Henrique é uma grande contratação. Em minha opinião, foi o melhor jogador do Santos em 2017. No ano passado, as lesões atrapalharam muito. É muito mais jogador que Vitinho. 

Revelado pelo Cruzeiro, passou por Uberlândia e Itumbiara, mas ganhou destaque jogando no Goiás em 2015. Foi vendido ao futebol europeu e defendeu o Wolfsburg, da Alemanha. Voltou ao Brasil para jogar no Santos. Foi muito bem em 2017, mas fez apenas dois gols no ano passado em que pouco jogou por causa de seguidas contusões.

MONTERREY ABRE O COFRE PARA TIRAR MEZA DO INDEPENDIENTE

Maximiliano Meza é mais um a deixar o futebol argentino para jogar no México.O Independiente confirmou a venda do meia de 27 anos para o Monterrey.

Meza foi uma das novidades de Jorge Sampaoli na lista da Argentina para a Copa do Mundo da Rússia. O apoiador era uma das primeiras opções do treinador no banco de reservas. Tem 10 partidas com a camisa da Seleção. 

Revelado pelo Gimnasia y Esgrima, Meza chegou ao Independiente em 2016 e foi um dos grandes nomes na campanha vitoriosa da Copa Sul-Americana de 2017.

Meza é muito bom jogador. Polivalente e atua muito bem pelo lado esquerdo do campo. É um dos nomes na renovação da Argentina sob o comando de Lionel Scaloni. Com muito mais poderio econômico, o futebol mexicano segue se reforçando na Argentina.

O Monterrey terminou a última temporada do Campeonato Mexicano em quinto lugar, seis pontos atrás do Cruz Azul . Segundo a imprensa argentina, o clube mexicano desembolsou cerca de 15 milhões de dólares por Meza.