Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2016

GALO VENCE LÍDER E ESTÁ MAIS DO QUE NA BRIGA

Na primeira partida sem Fernando Prass e Gabriel Jesus, o Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-MG em casa por 1 a 0 e perde a chance de abrir cinco pontos na liderança do Brasileiro. Há cinco anos que o Alviverde não bate o Galo. Esta foi a primeira derota de Cuca no comando do time paulista.

Leandro Donizete fez o gol da vitória no segundo tempo e coloca o Galo forte na briga pelas primeiras posições. O time de Marcelo Oliveira chega aos 26 pontos e está colado no G4. Tem elenco para brigar até mesmo pelo título. Coloco estas duas equipes como as melhores do Brasil na atualidade.

O Atlético-MG, com três volantes, conseguiu conter a velocidade do Palmeieras e foi mais perigoso no primeiro tempo. Robinho só não marcou porque parou em Vagner, substituto de Fernando Prass.

Na etapa final, o Atlético-MG abriu o marcador aos 14 minutos. Após envolvente troca de passes, Leandro Donizete apareceu como elemento surpresa na área e mandou para as redes.

Em desvantagem no placar, Cuca colocou Alecsandro e Barrios em campo, mas os mineiros se seguraram e conseguiram sair com importantes três pontos.

SAM ALLARDYCE É O NOVO TÉCNICO DA INGLATERRA

Sam Allardyce é o novo técnico da Seleção da Inglaterra. O ex-treinador do Sunderland assina por dois anos e chega para o lugar de Roy Hodgson, que pediu demissão após a eliminação na Eurocopa diante da zebraça Islândia.

A Federação Inglesa de Futebol não aceitava um treinador estrangeiro e enxerga em Sam Allardyce, a pessoa mais experiente para assumir o cargo. O francês Arséne Wenger, com muitos anos de Arsenal, esteve cotado.

Acho que a escolha poderia ser melhor. Sam Allardyce conseguiu evitar o rebaixamento do Sunderland na última edição do Campeonato Inglês, mas sempre foi questionado por lá. David Moyes assume o lugar do treinador no clube. A equipe escapou da queda por um ponto.

Realmente não temos grandes opções de treinadores ingleses. Tanto que o próprio Roy Hodgson foi questionado quando chegou para o "English Team".