Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2021

JOEL CARLI VOLTA AO BOTAFOGO

Joel Carli está de volta ao Botafogo. O zagueiro de 34 anos tinha uma ação contra o clube em que cobrava uma dívida. Houve uma renegociação e o valor será pago em parcelas.

O nome de Carli, que passou quatro anos no clube (entre 2016 e 2020) foi aprovado pelo técnico Marcelo Chamusca. O argentino é considerado uma peça importante na reestruturação do Alvinegro na Série B do Brasileiro.

Com a chegada de Carli, é provável que Kanu ou Marcelo Benevenutto sejam vendidos. Pelo menos um dos dois promissores zagueiros. A diretoria ainda contratou Gilvan para o setor.

Carli deixou o Botafogo e acertou o retorno ao futebol argentino para jogar no Aldosivi, mas pediu rescisão contratual para voltar ao Rio de Janeiro. No Botafogo, disputou 154 partidas e tem seis gols marcados. Sem dúvidas o mais importante foi na decisão do Campeonato Carioca contra o Vasco.

BOAVISTA VENCE E ELIMINA O GOIÁS DA COPA DO BRASIL

O Boavista venceu o Goiás por 3 a 1 em Saquarema e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O time carioca ganhou com gols de Vitão, Michel Douglas e Vitor Feijão. David Duarte descontou para os goianos.

Na próxima fase, o Boavista vai encarar o vencedor do confronto entre Picos e Atlético-GO. Dá para chegar ainda mais longe.

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais aconteceu antes do início da partida. O árbitro Dênis Serafim estava apertado e se aliviou ali mesmo no meio do gramado. Isso mesmo, o juizão fez xixi dentro de campo.

No primeiro tempo, o time da casa abriu dois gols de vantagem com Vitor Feijão e Michel Douglas. O Goiás teve a chance de diminuir, mas David Duarte perdeu um pênalti parando no goleiro Ary. Na etapa final, o zagueiro se redimiu e marcou para o Esmeraldino. Mas o Boavista ampliou com Vitão aos 30 minutos em cabeçada certeira. 

Com a classificação para a segunda fase, o Boavista fatura 1,2 milhão de reais. Será que o time comandado por Leandrão pode chegar longe e ser uma das surpresas desta edição da Copa do Brasil?