Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

GUARÍN VOLTA À COLÔMBIA E VAI DEFENDER O MILLONARIOS

Fredy Guarín está de volta à Colômbia. O volante de 34 anos acertou contrato de um ano com o Millonarios. 

Guarín estava no Vasco até março. Pelo time carioca teve uma pasagem relâmpago de apenas 12 partidas. Fez três gols e caiu nas graças da torcida, mas alegou problemas pessoais e deixou o clube. Chegou até a falar em aposentadoria.

Revelado pelo Atlético Huila, Guarín jogou no Enviago até 2005 quando transferiu-se para o Boca Juniors. Na Europa defendeu o Saint Etienne, Internazionale e Porto.

Guarín é muito talentoso, mas mostrou na passagem pelo futebol brasileiro que a carreira não é prioridade. O jogador foi visto várias vezes em festas, mas rendeu quando entrou em campo. Tem torcedor vascaíno que sente saudades e queria contar com o colombiano na equipe.

FELIZ 2021 A TODOS

O blog Futebol em Foco deseja a todos os amigos leitores e colaboradores um excelente ano de 2021. E mais uma vez estaremos juntos por aqui.

Aproveito para agradecer a todos que curtem e prestigiam este espaço democrático que aborda as novidades do nosso amado futebol.

Que 2021 seja um ano menos difícil para todos. Com muita paz, saúde, esperança e cura. ão os votos do Futebol em Foco nesta passagem de ano.