Pesquisar este blog

domingo, 24 de agosto de 2014

BANCO DE RESERVAS DECIDE E FLA GANHA A QUARTA SEGUIDA

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma no Heriberto Hulse foi a quarta seguida na competição. Algo que não acontecia desde 2011.

Os dois gols foram marcados no segundo tempo e por jogadores que vieram do banco de reservas. Lucas Mugni abriu o placar em cobrança de pênalti e Eduardo da Silva anotou o segundo.

Com mais três pontos, o Fla assume o 11º lugar deixando para trás os times que brigam contra o rebaixamento. Sem vencer há muitas rodadas, o Criciúma abre a zona do mal com 17 pontos.

O time da casa contava com a estreia de Souza, atacante que rodou por vários clubes do Brasil. No meio, Paulo Baier e Cleber Santana deixavam o time bem lento.

O Flamengo poderia sair ganhando já no primeiro tempo, mas a trave salvou o time catarinense em duas oportunidades. Primeiro em cabeçada do zagueiro Marcelo e, pouco depois, em chute de Léo Moura.

No segundo tempo, os dois times voltaram com a mesma formação, mas Vanderlei Luxemburgo logo  resolveu sacar Márcio Araújo e Nixon para as entradas de Lucas Mugni e Eduardo da Silva e o time melhorou.

A dupla decidiu a partida. Aos 32 minutos, Eduardo da Silva rolou para Mugni que faria o gol, mas o argentino foi atropelado por João Victor na área. O camisa 10 pediu a Léo Moura para bater e abriu o placar. Pouco depois, Eduardo da Silva fez o segundo pegando sobra de chute de Everton. 

Mais uma vitória do Flamengo que segue subindo na tabela. Já tem torcedor pensando em voos mais altos do que simplesmente fugir da briga contra o rebaixamento.

FUTEBOL EM FOCO COMEMORA CINCO ANOS NO AR

É com muito orgulho e satisfação que comemoro cinco anos de Futebol em Foco, o blog que debate o futebol nacional e internacional com os amantes do esporte mais querido do Brasil .
 
Continuo contando com a colaboração dos amigos para manter este espaço sempre vivo. Valeu, galera!

PERUANO MARCA E GARANTE VITÓRIA DO BOTAFOGO


Apoiado pela torcida, o Botafogo derrotou o Chapecoense por 1 a 0 e deu uma respirada na luta contra o rebaixamento. Agora, o Alvinegro está om 19 pontos ganhos na tabela de classificação. O gol da vitória foi marcado pelo peruano Ramírez e foi um golaço.
 
O Botafogo jogou bem e controlou a partida enquanto teve fôlego. Aos 31 minutos, Ramírez acertou o ângulo de Danilo e marcou um belo gol. A Chapecoense quase não deu trabalho ao goleiro Jefferson no primeiro tempo.
 
Na etapa final, o Botafogo cansou e a Chapecoense esteve perto do empate. Jefferson salvou em cabeçada de Grolli e o atacante Bruno Rangel ainda mandou uma bola na trave.
 
O Botafogo conseguiu segurar a pressão e saiu com a vitória que evita a entrada na zona de rebaixamento nesta rodada.
 
Outros resultados: Atlético-MG 1 x 0 Internacional e Palmeiras 1 x 0 Coritiba.