Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

GABIGOL DEIXA A INTER DE MILÃO E VAI PARA O BENFICA

O Benfica chegou a acordo com a Internazionale e anunciou a contratação do atacante Gabriel Barbosa por empréstimo de uma temporada. "Gabigol" chegou cercado de expectativas ao futebol italiano, mas definitivamente, não emplacou. Portugal será uma segunda chance no Velho Continente. Vai ter a chance de jogar a Champions League.

O atacante de 21 anos ficará emprestado por um ano e o Benfica tem a opção de compra após o fim do período por 25 milhões de euros. O atacante saiu do Santos como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, mas ainda não deu certo.

A Internazionale pagou quase 30 milhões de euros, mas "Gabigol" jogou apenas dez partidas ou 183 minutos. Marcou apenas um gol em jogo oficial. Precisa triunfar em Portugal. Deve formar dupla de ataque ao lado de Jonas, ídolo da torcida do Benfica. 

DEPOIS DE NEYMAR, PSG ACERTA COM MBAPPÉ

O Paris Saint Germain não para de assombrar o mundo com negociações milionárias. Depois de gastar 222 milhões de euros por Neymar, os dirigentes acertaram com Mbappé que deixa o Monaco. Os valores não foram revelados, mas especula-se que o atacante de 18 anos possa custar até 180 milhões de euros aos cofres dos milionários donos do PSG.

Mbappé chega por empréstimo até 30 de junho de 2018. No fim do vínculo, há a opção de compra que estaria avaliada em 180 milhões de euros. O empréstimo é uma alternativa para fugir do fair play financeiro.

Mbappé estrou pelo Monaco em dezembro de 2015 e, na temporada passada, foi o grande destaque do time rumo ao título do Campeonato Francês (acabando com a hegemonia do que seria o futuro time) e na chegada entre os quatro finalistas da Champions League. Pelo time monegasco, foram 60 partidas e 27 gols marcados.

Na Seleção da França, estreou em março e, horas após ser confirmado como reforço do Paris Saint Germain, anotou o primeiro gol na goleada de 4 a 0 sobre a Holanda pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.

O PSG está cada vez mais forte. Imaginem um trio de ataque formado por Mbappé, Cavani e Neymar? Quem poderá deter o PSG nesta temporada que está começando? 

JAPÃO VENCE AUSTRÁLIA E GARANTE VAGA NA COPA DO MUNDO DE 2018

O Japão venceu a Austrália por 2 a 0 pelas Eliminatórias asiáticas e garantiu vaga antecipada para a próxima Copa do Mundo. Este será o sexto Mundial consecutivo que os japoneses alcançam. As melhores participações foram em 2002 e 2010 quando chegaram até às oitavas de final.

Os gols da vitória do Japão em Saitama foram de Takuma Asano e Yosuke Ideguchi. Com a vitória, o Japão chegou aos 20 pontos, abrindo quatro da Arábia Saudita e da própria Austrália. Só falta uma rodada para o fim das Eliminatórias.

O Japão é a quarta seleção confirmada na Copa do Mundo da Rússia. Além dos anfitriões, Brasil e Irã já carimbaram o passaporte.