Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2015

BARCELONA VENCE. REAL EMPATA E CATALÃES SE APROXIMAM DO TÍTULO

O Barcelona venceu o Real Sociedad, no Camp Nou, por 2 a 0 e contou com um tropeço do Real Madrid diante do Valencia para ficar ainda mais perto do título do Espanhol.

O time catalão chegou aos 90 pontos ganhos com 86 do maior rival. Faltam duas rodadas para o final da competição. Desta vez, Messi não precisou brilhar. Neymar abriu o placar e chegou ao 50º gol com a camisa do Barça e Pedro Rodríguez, em linda bicicleta garantiu a vitória.

Mais tarde, o Real entrou em campo para pegar o Valencia no Santiago Bernabéu. Os visitantes surpreenderam e fizeram dois gols no primeiro tempo com Paco Alcácer e Javi Fuego. O Real foi ao ataque, mas parou na trave em três oportunidades. No final do período, Cristiano Ronaldo teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas Diego Alves, especialista no quesito, pegou mais uma. Esta foi a 16ª defesa em 38 na marca da cal (recorde na competição).

No segundo tempo, o Real chegou ao empate com gols de Pepe e Isco, mas Diego Alves segurou os "Merengues" e ajudou muito ao Barcelona que está pertinho de mais um título espanhol.