Pesquisar este blog

domingo, 3 de novembro de 2019

FÁBIO CARILLE É DEMITIDO APÓS GOLEADA

Fábio Carille não resistiu ao sacode que levou no Maracanã e foi demitido após o 4 a 1 do Flamengo sobre o Corinthians.
 
O Timão emplaca oito jogos sem vencer e está fora do G6 do Campeonato Brasileiro. Atualmente está na oitava colocação com 45 pontos ganhos. O time já chegou a ser o terceiro na tabela de classificação.
 
A segunda passagem do treinador começou em janeiro deste ano. Foram 27 vitórias, 25 empates e 17 derrotas. O treinador conquistou o título do Campeonato Paulista.
 
Na próxima partida do Corinthians, contra o Fortaleza, na quarta-feira, o técnico do sub-23 Dyego Coelho é quem deve comandar a equipe. A diretoria deve procurar por um outro nome. Odair Hellmann e Sylvinho estão livres no mercado.

COM HAT-TRICK E PAGODE, BRUNO HENRIQUE DESTROÇA O CORINTHIANS

O Flamengo recebeu o Corinthians no Maracanã (para variar lotado) e venceu por 4 a 1 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro chega aos 71 pontos, oito a mais que o Palmeiras.

Sem Gabriel, suspenso, Bruno Henrique decidiu o confronto entre os dois times mais populares do país.

A partida estava amarrada, sem grandes lances de perigo. Gil ganhava todas na defesa do Corinthians. Até que aos 43 minutos, Arrascaeta foi lançado, chegou antes de Cássio e foi derrubado. Pênalti marcado. Bruno Henrique bateu, Cássio pegou, mas o atacante marcou no rebote.

O segundo saiu ainda na primeira etapa. Aos 47, Gérson fez jogadaça e lançou para Bruno Henrique tocar na saída de Cássio. Uma ducha de água fria na equipe corintiana que chega a oito jogos sem vencer. 

No segundo tempo, com 23 segundos teve mais gol de Bruno Henrique. Vai pedir música. O Corinthians chegou a diminuir com Mateus Vital em cabeçada que passou entre as pernas de Diego Alves.

Bruno Henrique estava demais. O camisa 27 tentou até de bicicleta. Aos 21, Vitinho fez o quarto em bonito chute de fora da área. A bola pegou uma curva e surpreendeu Cássio.

A situação de Fábio Carille é delicada. Apesar de ter a confiança da diretoria, uma troca no comando técnico pode acontecer.

No fim do jogo, o dono do espetáculo, Bruno Henrique saiu de campo cantando pagode e segue fazendo a alegria da torcida rubro-negra.

GOLEADA XENEIZE COM GOLAÇO DE TÉVEZ

O Boca Juniors se recuperou após duas derrotas seguidas e a eliminação na Taça Libertadores da América fazendo 5 a 1 para cima do Arsenal de Sarandi na Bombonera. Com o resultado, os "Xeneizes" voltam a liderar a competição com 24 pontos ganhos. Mas o Argentinos Juniors (Também com 24) ainda joga pela 12ª rodada.
 
O grande destaque da partida foi o atacante Carlos Tévez que abriu o caminho da goleada com um belo voleio sem chances para o goleiro Gagliardo. Ainda na primeira etapa, Ábila aumentou em um gol de pura força física. Na etapa final, Carlitos deu a assistência para Fabra fazer o terceiro em chute forte da esquerda.
 
Gustavo Alfaro  tirou Tévez que foi merecidamente aplaudido pela Bombonera. Esta foi uma das melhores partidas do camisa 10 nesta passagem pelo Boca Juniors. 
 
O Arsenal conseguiu diminuir com Gastón Suárez, mas no fim da partida ainda deu tempo para Zárate aumentar com habilidade passando pelo goleiro. Fabra ainda fez o quinto nos acréscimos.