Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de abril de 2015

REAL MADRID CONTRATA DANILO

Real Madrid e Porto anunciaram a concretização da transferência de Danilo, lateral titular da Seleção Brasileira, para o clube merengue que pagou 31,5 milhões de euros pelo atleta de 23 anos.

Danilo está no Porto desde julho de 2011 quando foi comprado junto ao Santos (após o título paulista e da Taça Libertadores da América), mas teve de esperar seis meses para estrear no futebol europeu.

Danilo assinará contrato com o Real Madrid até 2021 e deve chegar para assumir a posição de titular no time espanhol. A briga pela posição será com os questionados Arbeloa e Carvajal.

Danilo, atualmente, é o lateral de confiança de Dunga na Seleção Brasileira. O jogador despertou o interesse do Barcelona, mas como clube catalão está impedido de contratar, o Real ficou com o caminho livre. Vale lembrar que o clube português segue na Champions League e conta com o brasileiro para os duelos contra o Bayern de Munique pelas quartas de final da competição.

Danilo é bom jogador, tem potencial e precisa aproveitar esta chance de chegar a um dos clubes mais poderosos do futebol mundial. A carreira está consolidada e as oportunidades na Seleção só tendem a aumentar.

PALMEIRAS ACERTA COM LATERAL BICAMPEÃO BRASILEIRO

O Palmeiras segue contratando. Egídio foi para a Ucrânia em janeiro para jogar no Dnipro, mas não recebeu desde que chegou lá e está de volta ao Brasil, onde fechou com o Alviverde por três temporadas.

O lateral-esquerdo de 28 anos chega em um momento que o Palmeiras precisava de uma reposição para o setor após a séria lesão de João Paulo. Mas será que o novo reforço veio para ser reserva de Zé Roberto ou a comissão técnica já estaria pensando em uma adiantada de posição do experiente jogador?

Egídio foi revelado pelo Flamengo, rodou por muitos times, mas se acertou no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro e eleito um dos melhores na posição em 2013 e 2014. A diretoria palmeirense precisa correr contra o tempo(até o dia 10)  para inscrever o reforço no Campeonato Paulista.