Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ALECSANDRO BRILHA E FLAMENGO VIRA SOBRE O BOAVISTA

O Flamengo, com time reserva, teve de suar para virar e vencer o Boavista por 5 a 2 em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Quem brilhou foi o atacante Alecsandro que marcou três vezes e foi o nome do jogo em Moça Bonita.

As principais novidades no Rubro-Negro foram as estreias de Léo e Lucas Mugni. O lateral-direito marcou um dos gols na goleada e o argentino, com a camisa 10, teve boa atuação diante do time de Saquarema.

Com menos de 20 minutos, o Boavista já vencia por 2 a 0 com gols de André Luiz, em chute cruzado, e ThiagoSilva em mais um contra-ataque. Mas o Flamengo teve paciência, botou a bola no chão e virou o marcador.

O Rubro-Negro empatou em um intervalo de dois minutos. Aos 27, Chicão lançou e Alecsandro pegou bem na bola para descontar. Pouco depois, Mugni cobrou escanteio e Gabriel deixou tudo igual.

No final do primeiro tempo, Felipe fez linda defesa e evitou mais um do Verdão de Saquarema.

Na segunda etapa, logo no início, "Alecgol" viraria o placar em cobrança de pênalti sofrido por Gabriel. 

Aos 14 minutos, Negueba deu o passe e Alecsandro marcou seu terceiro na partida. Para fechar a goleada, o estreante Léo começou a jogada, pedalou e marcou o gol. Que velocidade tem o lateral.

No fim, Lucas Mugni quase ampliou, mas Getúlio Vargas fez boa defesa. Com mais essa vitória, o Rubro-Negro chega aos 16 pontos e segue na liderança isolada do Estadual.


WAGNER ENTRA E GARANTE VIRADA DO FLU

O Fluminense segue em boa fase no Campeonato Carioca e ao bater o Audax Rio por 3 a 1 chegou a quarta vitória seguida na competição. O nome do jogo foi o meia Wagner que saiu do banco, marcou um gol e ainda deu duas assistências na vitória tricolor.

Com mais um resultado positivo, o Fluminense chegou aos mesmos 13 pontos do líder, Flamengo, mas está com um jogo a mais, já que abriu a sexta rodada.

O Audax Rio saiu na frente com gol do zagueiro Leandro Camilo aos 21 minutos. Três minutos depois, o time da Baixada ficaria com a menos com a expulsão de David.

O empate tricolor veio no final do primeiro tempo com golaço de Wagner que tinha entrado há pouco no lugar de Rafinha.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Fluminense até que demorou, mais fez o segundo com o zagueiro Gum aos 35 minutos após passe de Wagner. Não demorou e o outro defensor, Elivéltou deu números finais depois de outra assistência do camisa 10. 

Mesmo com time misto, o Fluminense não teve trabalhos para conseguir mais uma vitória no Estadual.