Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2021

FLA VENCE MAIS UMA SOB O COMANDO DE RENATO

E o Flamengo não para mais de vencer. A vítima da vez foi o Corinthians na Arena. Renato e seus blue caps fizeram 3 a 1 pela 14ª rodada do Brasileirão e os atuais bicampeões já em quinto lugar com 24 pontos. Foi o sexto jogo sob o comando de Renato e a sexta vitória.

Logo aos seis minutos já saiu o gol e com direito a lei do ex. O Corinthians saiu jogando errado, Willian Arão fez o desarme e tocou para Everton Ribeiro chutar de fora e marcar. Ainda na primeira etapa, o grandalhão Gustavo Henrique era marcado pelo baixinho Fagner em cobrança de escanteio e aí é covardia. 

Aos 44, Gabriel recebeu na esquerda e cruzou na medida para cabeçada para o chão de Bruno Henrique. O Flamengo deu uma aula de futebol na etapa inicial.

Na etapa complementar, o Flamengo continuou melhor, mas não fez mais gols e desta vez não goleou, mas venceu com autoridade. O Corinthians que diminuiu com um belo gol do jovem Vitinho. Léo Pereira tentou fazer o corte e tirou Diego Alves da jogada.

O Flamengo só cresce. Renato não fez nenhuma grande mexida em relação ao time que vinha jogando com Ceni. Será que os jogadores ficaram animados com a saída do ex-treinador? É o que parece.

Outros Resultados: São Paulo 0 x 0 Palmeiras; Internacional 0 x 0 Cuiabá; Red Bull Bragantino 1 x 0 Grêmio e Atlético-MG 2 x 0 Athletico-PR.

A VINGANÇA DO BOTAFOGO PARA CIMA DE LISCA

O Botafogo está embalado desde a chegada de Enderson Moreira. A equipe venceu o Vasco por 2 a 0 no clássico carioca na Série B, chegou ao terceiro triunfo seguido e se aproxima do G4. Os gols foram marcados por Chay e Diego Gonçalves.

Botafogo e Vasco estão com 22 pontos ganhos. O Alvinegro leva vantagem nos critérios de desempate. O Avaí, que fecha o grupo dos quatro primeiros, tem 26 pontos.

O Botafogo foi superior. Mereceu a vitória. Logo aos dois minutos, Chay, melhor jogador do time, abriu o placar no Estádio Nilton Santos. O Vasco fez muito pouco e deu pouco trabalho ao goleiro Diego Loureiro. No fim do jogo, aos 43, Diego Gonçalves recebeu de Luís Oyama e tocou sem dar chances para Vanderlei.

O Botafogo cresceu de produção desde a chegada de Enderson. O time se coloca na briga pelo G4 que tem Náutico e Coritiba bem consolidados. Goiás e Avaí completam o grupo. 

A vitória do Botafogo teve um gostinho de vingança para cima de Lisca que não aceitou a oferta da equipe para ser técnico e dias depois fechou com o Vasco.