Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

MIGUEL ENTRA MUITO BEM E FLUMINENSE VENCE A SEGUNDA

O Fluminense venceu a Portuguesa por 2 a 0 no Maracanã e se juntou a Volta Redonda e Madureira com 100% de aproveitamento no Grupo B da Taça Guanabara. Os gols da vitória saíram na etapa final. Nenê e Gilberto marcaram. 

O primeiro tempo do Tricolor não foi bom. A Portuguesa teve até chances de sair na frente.

A vitória do Fluminense passou muito pela mudança de Odair Hellmann no intervalo. O treinador sacou Felippe Cardoso e colocou o jovem Miguel e o menino de 16 anos mudou a partida.

Lucas Barcelos foi derrubado na área pelo goleiro Jefferson. Pênalti marcado e convertido pelo experiente Nenê. O segundo saiu aos 11 após linda jogada de Miguel que cruzou e Gilberto mandou para as redes.

No fim do jogo, o goleiro Marcos Felipe fez linda defesa e evitou o gol de honra da Portuguesa.

Outros Resultados: Madureira 2 x 0 Botafogo; Volta Redonda 4 x 0 Cabofriense; Macaé 0 x 3 Boavista e Resende 1 x 1 Bangu.

KRANEVITTER CHEGA AO MÉXICO PARA SER ANUNCIADO PELO MONTERREY

Matías Kranevitter já está no México e assinará contrato com o Monterrey até 2024. O volante de 26 anos estava atuando no Zenit, da Rússia. Os "Rayados" pagaram cerca de 6,5 milhões de dólares.

Revelado pelo River Plate e visto como futuro Mascherano, o argentino chegou ao Atlético de Madrid em 2016 a pedido de Diego Simeone. Recebeu a camisa 8, mas neve muitas oportunidades e acabou emprestado Sevilla.

Pelo River, sob o comando de Gallardo, foi campeão da Copa Sul-Americana de 2014, da Taça Libertadores de 2015, além da Recopa Sul-Americana de 2015. Estreou na Seleção da Argentina em 2015 e tem nove jogos disputados.

No Zenit, conquistou o Campeonato Russo de 2019. Chega ao Monterrey, atual campeão continental e que conta com muitos argentinos no elenco, além do técnico Antonio Mohamed.

Kranevitter é um excelente reforço. Confesso que esperava vê-lo brilhar na Europa, mas o futebol mexicano visibilidade e está indo para a melhor equipe do país na atualidade. 

FLAMENGUISTA DE CORAÇÃO, THIAGO MAIA É ANUNCIADO PELO RUBRO-NEGRO

Thiago Maia é mais um reforço para o Flamengo em 2020. O volante de 22 anos estava no Lille desde 2017 e chega por empréstimo até dezembro com valor do passe fixado.
Campeão olímpico em 2016, Thiago Maia nunca escondeu que é flamenguista de coração. Revelado pelo Santos em 2014, foi vendido ao Lille por 14 milhões de euros. No clube francês, disputou 68 jogos e fez um gol. Não vinha sendo titular da equipe.
Thiago Maia queria voltar ao Brasil e jogar no Flamengo e ser treinado por Jorge Jesus pesou muito na hora de escolher o destino.
Thiago Maia chega para brigar pela posição com Willian Arão que terminou muito bem a temporada, mas a concorrência é pesada. O Flamengo tinha interesse em Thiago Maia desde o ano passado.