Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PERUANO COM SALÁRIO EM DIA CHEGA AO BOTAFOGO

Em grave crise financeira, o Botafogo apresentou o meia peruano Luis Ramirez que está com os vencimentos em dia porque é o Corinthians quem paga.
 
O meia foi apresentado ao Botafogo como reforço para a sequência da temporada. O jogador atua na seleção de seu país desde 2005 e pode ser o substituto de Jorge Wagner que deixou o clube recentemente rumo ao futebol japonês.
 
Ramirez pertence ao Corinthians e estava na Ponte Preta. O meia já deve estar liberado para jogar no fim de semana, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR.
 
Ramirez não é jogador para tirar o Botafogo do buraco que vive tecnicamente. Deve apenas compor o grupo e ainda chega com o salário em dia em um elenco que convive com constantes atrasos. Pode até aumentar a crise. Mas há quem veja como reforço ou contratação. 

PSG INICIA BUSCA DO TRI COM TROPEÇO

Começou a temporada do futebol europeu. Na França, o atual bicampeão Paris Saint Germain  apenas empatou em 2 a 2 com o Stade de Reims. O brasileiro David Luiz ainda não estreou. Marquinhos foi o companheiro de zaga de Thiago Silva.

O sueco Ibrahimovic foi  grande personagem a partida. O craque anotou os dois gols do time parisiense, mas perdeu um pênalti e uma chance clara que poderiam ter dado a vitória ao time treinado por Laurent Blanc.

Jogando fora de casa, o PSG saiu na frente aos oito minutos com Ibra, mas os anfitriões viraram com Oniangué e Devaux. Mas na etapa final, Ibra contou com a contribuição do goleiro Placide e deixou tudo igual.

O craque sueco ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo defendido pelo goleiro haitiano do Stade de Reims.

O time rico do país começou tropeçando, mas é o grande favorito para conquistar mais um título do Campeonato Francês.

REINA CHEGA AO BAYERN PARA SER RESERVA DE NEUER

O Bayern de Munique acertou com o goleiro Pepe Reina que estava no Napoli, mas pertencia ao Liverpool. O espanhol de 31 anos chega para ser o reserva imediato de Manuel Neuer, melhor do mundo na posição na atualidade.
 
Reina, que disputou a última Copa do Mundo com a Espanha, não fazia parte dos planos do técnico Brendan Rodgers que tem o belga Mignolet como titular da meta do time de Anfield.
 
Reina era pretendido pelo Milan, mas desejou o Bayern mesmo sendo contratado para a reserva. Em Milão, seria titular. O goleiro vai trabalhar com o compatriota Pep Guardiola, treinador da equipe alemã.