Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

MILTON CRUZ DEIXA O SPORT E GUTO FERRIRA É O NOVO TÉCNICO

A diretoria do Sport não demorou a anunciar o novo treinador da equipe. Milton Cruz pediu demissão após a derrota no clássico contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano. O treinador ficou apenas dois meses no comando. O novo técnico será Guto Ferreira.

Na última semana, o Sport foi eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase após ser derrotado pelo Tombense com um sonoro 3 a 0.

Guto Ferreira terá trabalho no Leão. O treinador ganhou a concorrência com Gilson Kleina e foi o escolhido pelos dirigentes. A estreia do novo treinador será no dia 28 contra o Afogados no Estadual. A equipe foi rebaixada no Campeonato Brasileiro e jogará a Série B nesta temporada.

BOTAFOGO PASSA POR CIMA DA SENSAÇÃO ARGENTINA

O Defensa y Justicia é a sensação na Argentina e não perde para ninguém no país vizinho, mas não foi páreo para o Botafogo que não teve dificuldades, fez 3 a 0 mesmo fora de casa e despacha o "Leicester da Argentina".

Apenas a vitória interessava ao time comandado por Sebastián Beccacece. Após um primeiro tempo bem omisso, o time da casa tentou ir para cima na segunda etapa, mas o Alvinegro foi inteligente e explorou o nervosismo dos "hermanos".

Aos sete minutos do segundo tempo, Erik fez o primeiro e aumentou a vantagem carioca no agregado. O Botafogo ainda perdeu Marcinho, expulso, aos x minutos, mas mesmo assim, Erik fez mais um em cobrança de pênalti aos 29. Só que o mais bonito saiu dos pés de Alex Santana que marcou um golaço ao arriscar do meio de campo e surpreender o goleiro Unsain.

Até mesmo a torcida local aplaudiu o golaço marcado por Alex Santana. O adversário na próxima fase sairá após sorteio na Conmebol.