Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

GUERRERO TEM REDUÇÃO DE PENA E PODERÁ JOGAR COPA DO MUNDO

Boa notícia para Paolo Guerrero. A suspensão do atacante foi reduzida de um ano para seis meses. Dessa forma, o centroavante estará livre para disputar a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção do Peru.

A informação foi divulgada pelo advogado do atleta, Marcos Motta. Com a redução, o peruano poderá voltar a jogar a partir de maio. O jogador tem contrato com o Flamengo até agosto. O clube ainda não se manifestou sobre o que fazer, mas segundo informações, estaria buscando um centroavante e o nome tentado é Fred, do Atlético-MG.

Guerrero testou positivo para o uso de benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína na partida contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no dia 5 de outubro.

A defesa de Guerrero ainda não se dá por satisfeita e vai tentar reduzir ainda mais a pena do centroavante, mas o importante é que, merecidamente, Guerrero estará livre para jogar a Copa do Mundo, grande sonho do peruano. 

AMEAÇADO, ARIEL HOLAN DEIXA O INDEPENDIENTE

Campeão da Copa Sul-Americana no comando do Independiente, Ariel Holan resolveu deixar o clube por causa de ameaças recebidas de torcedores barrabravas.

Além do título internacional, o treinador deixa o Independiente bem colocado no Campeonato Argentino. O time está na quinta colocação e agora terá que correr atrás de um treinador visando à disputa da Taça Libertadores da América de 2018.

Holan entregou uma carta à equipe explicando os motivos que levaram a tomar a "difícil" decisão. O treinador chegou ao "Rey de Copas" no início do ano após duas temporadas no Defensa y Justicia. Ex-jogador e treinador de hóquei, Holan montou um esquema bem agradável de se ver. Cheio de variações táticas e jogadores que mudam de posição.

Ariel Holan esteve cotado há pouco tempo para assumir o Atlético Nacional, mas o time colombiano já contratou um treinador. Agora dizem que a Seleção do Chile pode ir atrás do mais novo desempregado da praça. Se bem que o nome de Reinaldo Rueda, do Flamengo, seria o mais forte por lá. 

DESTAQUE DO INDEPENDIENTE VAI SE "ESCONDER" NOS ESTADOS UNIDOS

Grande destaque na conquista do Independiente na Copa Sul-Americana, o meia Ezequiel Barco não jogará mais pelo clube. A promessa se despediu ainda no gramado do Maracanã e está indo inacreditavelmente se esconder no futebol dos Estados Unidos.

Barco irá jogar no Atlanta United mesmo após a valorização que teve com o caneco da Sul-Americana. O Atlético de Madrid já estava observando o apoiador. Nos Estados Unidos, será comandado por Gerardo Martino, ex-técnico do Barcelona e da Seleção da Argentina.

Barco foi vendido por 12 milhões de dólares. Valerá muito mais em pouco tempo. Até o técnico do Independiente, Ariel Holan disse não entender a opção do clube e do jogador que poderia ter esperado mais um pouco, jogar a próxima Libertadores que fatalmente, em breve, estaria no futebol europeu. O treinador do "Rey de Copas" ainda comparou o pupilo com Vinícius Junior, vendido por uma enormidade ao Real Madrid.

Com certeza, a escolha de Barco não foi a melhor e o Independiente, apesar de precisar fazer caixa, tinha que segurar um pouco mais o futuro craque. Jogador com potencial para servir à Seleção em pouco tempo. Habilidoso, rápido que arma jogadas e chega para finalizar. Foi o autor do gol e melhor em campo no empate contra o Flamengo no Maracanã que valeu o título da Sul-Americana na última semana.