Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

REINIER VOLTA À ESPANHA E VAI JOGAR NO GIRONA

Após dois anos no Borussia Dortmund, o meia Reinier vai voltar ao futebol espanhol. O jogador de 20 anos foi emprestado pelo Real Madrid ao Girona, clube que veio da Série B.

Reinier era cobiçado por outras equipes da Espanha como Almería e Valladolid que é presidido por Ronaldo. 

Reinier tem contrato com o Real Madrid até 2026. Os "Merengues" chegaram a receber uma oferta do Borussia Dortmund de 17 milhões de euros pela compra do brasileiro, mas a proposta foi prontamente recusada.

Real Madrid e Girona vão dividir o salário do apoiador. O Real aposta no atleta revelado pelo Flamengo. A ideia é prepará-lo e tê-lo jogando o Campeonato Espanhol deixa a observação ainda mais próxima.   

ARGENTINOS JRS VENCE ESTUDIANTES E SOBE PARA TERCEIRO NA TABELA

O Argentinos Juniors venceu o Estudiantes por 1 a 0 no Estádio Diego Armando Maradona. A vitória é muito importante para colocar a equipe nas primeiras colocações do Campeonato Argentino e deixa também bem qualificada na tabela anual que dá vaga à próxima edição da Taça Libertadores.

O gol da vitória foi marcado por Thiago Nuss, de cabeça, aos 10 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, a equipe de Gabriel Milito chega aos 26 pontos e está a três do líder Atlético Tucumán. O Gimnasia La Plata vem em segundo lugar com 28.

Gabi Milito vem fazendo um belo trabalho a frente do Argentinos Juniors. Atualmente, na tabela anula, a equipe estaria classificada para a Libertadores de 2023.

O Estudiantes, que priorizava a Libertadores, node foi eliminado pelo Athletico-PR nas quartas de final, não vem bem no Campeonato Argentino e ocupa apenas a 20ª colocação