Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

GRÊMIO VENCE BEM FORA E ESTÁ COM UM PÉ E MEIO NA FINAL DA LIBERTADORES

O Grêmio deu um gigantesco passe rumo à final da Taça Libertadores da América ao não tomar conhecimento do Barcelona em Guayaquil e vencer por 3 a 0 com show de Luan. Na volta, na Arena, na próxima quarta-feria, os gaúchos podem até perder por dois gols que estarão na decisão contra River Plate ou Lanús.

O Grêmio foi mortal. Teve uma atuação perfeita. O jogo começou quente. Logo aos sete minutos, Luan fez o primeiro em chute que desviou na zaga e traiu o goleiro Banguera em grande jogada de Cortez.

Aos 20 minutos, Edílson aumentou em chutaço em cobrança de falta do meio da rua. O goleirão ficou parado e só observou a bola entrando.

O Barcelona estava desfalcado do principal jogador: Jonatan Álvez. Ariel Nahuelpan, conhecido do futebol brasileiro, não conseguiu substituir à altura.

Na etapa final, aos três, Marcelo Grohe fez defesaça em finalização de Ariel. Mas aos seis, Luan fez mais um. Edílson cruzou da direita e o craque do time fez o segundo dele na noite. Acho que Luan merece uma oportunidade na Seleção Brasileira. 

O Barcelona ficou na roda. A zaga do Grêmio formada por Pedro Geromel e Kanneman ganhava todas as divididas. Que dupla! Que atuação do Grêmio!

SCOCCO GARANTE VITÓRIA MAGRA DO RIVER PLATE

O River Plate saiu na frente do Lanús ao vencer o jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores da América por 1 a 0 no Monumental de Nuñez. Mais uma vez, o matador Ignacio Scocco foi o herói do time millionario.

Na volta, na próxima terça-feira, em La Fortaleza, a equipe dirigida por Marcelo Gallardo joga por um empate para chegar na decisão. O Lanús tenta chegar pela primeira vez na final da Libertadores.

Esperava mais do River Plate. O Lanús pouco fez. Esperava mais da partida na verdade. O gol de Scocco saiu apenas aos 36 minutos do segundo tempo em rebote de Andrada após chute de Martínez. Antes, Pinila assustou em chute de fora da área que explodiu na trave de Andrada.

O River é favorito, mas pode jogar mais do que jogou. O San Lorenzo também era contra o Lanús e caiu em La Fortaleza mesmo tendo vencido na ida por 2 a 0.