Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

FERNANDO TORRES VOLTA A MARCAR GOLS E É SONDADO PELO ANZHI

O atacante Fernando Torres está reencontrando o bom futebol que o fez ser considerado um dos maiores centroavantes do futebol mundial.



Curiosamente, o espanhol cresceu muito de produção desde a saída do técnico português André Villas-Boas. O futebol de Torres é outro com o interino Roberto di Matteo.


Como voltou a marcar gols, apareceram os primeiros rumores de que o atacante pode deixar o Chelsea na próxima janela de transferências na Europa. Depois de alguns clubes italianos, chegou a vez do multimilionário Anzhi fazer uma proposta aos Blues.


Falam que o time russo que, já conta com Samuel Eto'o, poderia oferecer 35 milhões de libras e a equipe inglesa não deve rejeitar se o valor realmente for esse.


A imprensa na Inglaterra afirma que o Chelsea pode aproveitar a melhora na fase de Torres para fazer caixa e contratar um outro grande jogador.


Na última rodada do Campeonato Inglês, o atacante marcou um dos gols na goleada sobre o Aston Villa por 4 a 2. O Chelsea ocupa, atualmente, o quinto lugar na Premier League (cinco pontos atrás do Tottenham que estaria com a última vaga para a Champions) e está bem encaminhado para avançar para as semifinais da Champions league. No jogo de ida, bateu o Benfica, em Portugal, por 1 a 0 e joga por um empate na próxima quarta-feira em Londres para ser um dos quatro melhores na Europa.


Eu sempre defendi Fernando Torres, mas é inegável que todos esperavam mais do ''El Niño'' no Chelsea. Ainda falta muito para chegar perto daquele atacante que brilhou com as camisas do Atlético de Madrid e Liverpool.


O fato é: Será que Torres gostaria de se transferir para a Rússia? Acredito que prefira continuar em um grande centro europeu.

JUVENTUS VENCE O NAPOLI E SE APROXIMA DO MILAN

A diferença de pontos entre Milan e Juventus no Campeonato Italiano diminuiu. O Rubro-Negro apenas empatou com o modesto Catania, enquanto a Juve bateu, em Turim, o Napoli por 3 a 0 e chegou aos 62 pontos, dois a menos que os atuais campeões. O Napoli manteve a quarta colocação com 48 pontos ganhos.


O jogo entre Juventus e Napoli foi de poucas emoções no primeiro tempo. A equipe alvinegra abriu o marcador apenas no segundo tempo com Bonucci.


O Napoli teve de se mandar para o aatque e deixou muitos espaços. O chileno Vidal aproveitou e marcou o segundo dos donos da casa.


No final da partida, ainda houve tempo para o experiente e interminável Del Piero fazer linda jogada e passar para o atacante Quagliarella marcar o terceiro e fechar o caixão napolitano.


A Juventus segue invicta após 30 jogos (16 vitórias e 14 empates). O Milan é melhor, mas a equipe do técnico Antonio Conte é bem consistente e chega a ser pragmática na busca por bons resultados. Faltam oito rodadas e a briga no Cálcio seguirá até o fim.