Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

FABIÁN BUSTOS ACERTA COM O SANTOS ATÉ O FIM DE 2023

O Santos será mais um time brasileiro a ter técnico estrangeiro para esta temporada. Fabián Bustoso acertou por dois anos e será o substituto de Fábio Carille. O argentino é o atual bicampeão equatoriano comandando o Barcelona de Guayaquil.

Além dos títulos recentes com o Barcelona, Bustos fez um bom trabalho no Delfín. O treinador tem no currículo passagens apenas por times do futebol equatoriano. Foi semifinalista da Taça Libertadores da América no ano passado. Eliminou o Fluminense nas quartas de final e perdeu para o Flamengo nas semifinais.

Bustos iniciou a carreira de treinador no Manta FC, depois passou por Deportivo Quito, Imbabura FC, Macará, Delfín até chegar ao Barcelona em 2020. 

UEFA TIRA DECISÃO DA CHAMPIONS DE SÃO PETERSBURGO

A UEFA decidiu mudar o local da final da Champions League que será realizada no dia 28 de maio. Por causa da invasão da Rússia à Ucrânia, São Petersburgo não será mais a sede da decisão que será disputada em Paris, na França.

A última vez que a capital francesa recebeu a final da Champions foi em 2006 quando o Barcelona derrotou o Arsenal no famoso gol de Belletti.

Também ficou decidido em reunião emergencial da UEFA que clubes e seleções da Rússia e da Ucrânia terão que mandar seus jogos em campos neutros até segunda ordem. Pela repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, a Rússia receberia a Polônia no próximo dia 24 em Moscou.