Pesquisar este blog

domingo, 29 de dezembro de 2013

INTERNACIONAL CONTRATA GOLEIRO DO RIVAL E ATACANTE EX-CRICIÚMA

Depois da péssima campanha no último Campeonato Brasileiro, os dirigentes do Internacional apresentaram os primeiros reforços para 2014. Um deles chega com status de titular mesmo vindo diretamente do maior rival. O outro terá que mostrar muito serviço até porque substituir Leandro Damião não é nada fácil.

O goleiro Dida e o centroavante Wellington Paulista foram apresentados na última quinta-feira. Mesmo aos 40 anos, o arqueiro mostra estar com fôlego de garoto. Já WP9 estava no Criciúma e volta a jogar em uma equipe grande após boa passagem pelo Tigre. O atacante de 29 anos marcou 11 gols e foi um dos destaques da equipe catarinense na reta final da competição na luta contra o rebaixamento. 

Dida deve ser titular e um dos homens de confiança do novo técnico Abel Braga. Já Wellington Paulista, a princípio, deve ser reserva de Rafael Moura, queridinho do chefe. A maior carta de referência do atacante é sempre marcar gols quando enfrenta o Grêmio e isto não é pouco. Leandro Damião se transferiu para o Santos e deixou a vaga e muitas saudades nos torcedores colorados.

Com a chegada de Dida, é bem possível que Muriel procure um novo rumo e deve trocar de clube em 2014.