Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2019

FLUMINENSE EMPATA COM O VASCO E SEGUE NA ZONA

Fluminense e Vasco disputaram o clássico carioca na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas 16 mil torcedores foram ao Maracanã e saíram sem ver gol.
 
O empate deixa o Fluminense mais uma rodada na zona de rebaixamento e a sequência do time carioca não será fácil. As duas próximas partidas são fora de casa. O Vasco, com 39, ficará mesmo na briga pela Copa Sul-Americana.
 
O jogo começou com chances para os dois lados. Com um minuto, Allan chutou em cima de Fernando Miguel. Pouco depois, Daniel recebeu de Paulo Henrique Ganso e mandou no travessão. O Vasco chegou com Marrony.
 
O Fluminense era melhor no primeiro tempo. Marcos Paulo quase faz um bonito gol, mas a bola passou por cima.
 
No segundo tempo, Ganso obrigou Fernando Miguel a boa defesa com segundos de bola rolando. Pouco depois, Marcos Paulo perdeu chance clara cabeceando para fora.
 
Aos 33 minutos, Nenê entrou na vaga de Ganso que nem jogou tão mal dessa vez. O Vasco estava muito apático. Faltava uma ligação entre meio de campo e ataque. Marrony abusou das jogadas erradas e Ribamar é nulo. O empate acaba sendo "melhor" para o Vasco que jogou menos que o Fluminense e poderia ter saído derrotado do Maracanã.
 
Outros Resultados: Palmeiras 1 x 0 Ceará e Fortaleza 2 x 2 Atlético-MG.

ESTUDIANTES VENCE GIMNASIA EM CLÁSSICO DE LA PLATA

Muita rivalidade em campo no dérbi de La Plata. O Estudiantes levou a melhor e venceu o Gimnasia por 1 a 0 no Bosque que estava completamente lotado.
 
Com a vitória, a equipe comandada por Gabriel Milito chega ao sétimo lugar com 19 pontos. Enquanto o rival segue com sete ameaçadíssimo pelo rebaixamento.
 
Diego Maradona foi saudado como sempre e o treinador estava mais vibrante do que o normal. Afinal de contas era o clássico da cidade e toda torcida presente no estádio era para o Gimnasia.
 
O Gimnasia teve diversas chances, mas não conseguiu vazar as redes de Andújar. No segundo tempo, Contín perdeu uma oportunidade inacreditável, na cara do gol. O chute saiu torto.
 
Até que aos 12 da segunda etapa, o atacante Retegui chutou da entrada da área e marcou após receber do experiente Gastón Fernandez. O goleiro Martín Arias pulou, mas não chegou na bola.
 
O placar não foi justo, mas o time comandado por Diego Maradona não teve capacidade para marcar. 

SEVILLA E ATLÉTICO DE MADRID EMPATAM E NÃO APROVEITAM VACILO DO BARCELONA

Sevilla e Atlético de Madrid jogaram no Ramón Sánchez Pizjuan pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol e ficaram no empate em 1 a 1. Os dois times entraram em campo com 20 pontos ganhos e não aproveitaram o tropeço do Barcelona que foi surpreendido e derrotado pelo Levante. O time catalão segue com 22.
 
Os visitantes até começaram melhores em campo rondando mais o ataque, mas o time da casa que saiu na frente. Aos 28 minutos, Ever Banega levantou na área e Franco Vázquez cabeceou sem muita força, mas Oblak não segurou a bola. 
 
Na etapa final, Diego Costa marcou de cabeça aos 10 minutos, mas o lance foi anulado. Mas quatro minutos depois, Morata, também de cabeça, deixou tudo igual.
 
O Atlético de Madrid teve a chance de virar, mas Diego Costa perdeu pênalti. O goleiro Vaclík pegou a cobrança e ainda salvou no rebote.
 
O Sevilla tentou o desempate, mas não conseguiu superar o goleiro Oblak. No último minuto, Morata chutou e o zagueiro Koundé salvou em cima da linha.