Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ROSSI CHEGA AO VASCO POR EMPRÉSTIMO

Líder com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Vasco anuncia mais uma contratação. O atacante Rossi, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Internacional chega por empréstimo até o final da temporada. O passe do atacante de 25 anos pertence ao Shenzhen, da China.

O Vasco pagará parte dos salários de Rossi e terá a opção de compra ao fim do período de empréstimo. O interesse do time carioca em Rossi vem desde o final do ano passado, mas as negociações deram uma esfriada porque os chineses exigiam uma quantia para liberar o atleta. No fim das contas, Rossi chegará sem custos.

Revelado pela Ponte Preta, passou por Mogi Mirim, Paraná, São Bento, Goiás, Chapecoense e esteve emprestado ao Internacional no ano passado. Fez apenas um gol. Número bem baixo se tratando de atacante, mas deve ser útil.

Acho que Rossi pode ser um reforço interessante para Alberto Valentim. Vejo o atacante chegando para formar dupla de ataque ao lado de Maxi López. Acho que vai acabar sobrando para Ribamar, outro reforço recém chegado.

PITY MARTÍNEZ CHEGA AO ATLANTA UNITED

Eleito melhor jogador das Américas em 2018, Pity Martínez foi apresentado pelo Atlanta United. O meia argentino de 25 anos chega como grande reforço do atual campeão da Major League Soccer que com a saída de Gerardo Martino será comandado pelo holandês Frank De Boer.

Revelado pelo Huracán, o meia chegou ao River Plate em 2015 e foi um dos grandes destaques nas conquistas da Taça Libertadores da América de 2015 e 2018, além das Recopas Sul-Americanas de 2015 e 2016.

Martínez é idolatrado pela torcida do River Plate por ser um carrasco do Boca Juniors. O meia marcou um dos gols na decisão da Libertadores. O meia vem sendo convocado por Lionel Scaloni para defender a Seleção da Argentina.

COM A MARCA FERNANDO DINIZ, FLUMINENSE GOLEIA AMERICANO

O Fluminense se recuperou do tropeço na estreia do Campeonato Carioca e, jogando bem, bateu o Americano por 4 a 0 em Bacaxá. O estreante Yony González fez um dos gols e foi um dos destaques da equipe que já implementa o toque de bola característico das equipes comandadas por Fernando Diniz.

Com o resultado, o Tricolor chega aos quatro pontos e assume a vice-liderança do grupo. O time de Campos tem três.

No primeiro tempo, o Fluminense fez apenas um gol, mas foi bonito em jogada trabalhada. Everaldo tocou para Daniel que descobriu Luciano na esquerda que cruzou e Everaldo abriu o placar.

Na segunda etapa vieram os outros gols. Yony González chutou, a bola tocou em Gustavo Tonoli e entrou. A arbitragem deu gol contra. O terceiro foi do zagueiro Matheus Ferraz que cpletou cruzamento de Daniel que também fez uma boa partida. O quarto saiu aos 39 com Yony González que tocou na saída do goleiro Luís Henrique.