Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

VITÓRIA TRANQUILA DO TRICOLOR


Jogando em Moça Bonita, o Fluminense derrotou o Boavista por 2 a 0 e conseguiu mais uma vitória na Taça Rio. Os dois gols saíram na segunda etapa. Jean e Rafael Sobis anotaram para oTricolor.
 
O Fluminesne teve o retorno do artilheiro Fred que não marcou, mas deu a assistência para o segundo gol. Jean abriu a contagem em cobrança de falta.
 
O Tricolor chegou aos 10 pontos e assumiu, momentaneamente, a liderança do grupo. Agora, basta secar o Resende que está com 100% de aproveitamento no returno e ainda enfrenta o Bangu no complemento da rodada.
 
O primeiro tempo foi bem fraco em emoções. Na etapa final, Abel Braga colocou Rafael Sobis na vaga de Marcos Junior e mudou o panorama da partida.
 
Logo no primeiro minuto, Sobis foi derrubado. Na cobrança, Jean bateu rasteiro e abriu o placar. A bola ainda tocou em Tony, enganado o goleiro Vinícius.
 
O segundo gol nasceu após passe açucarado de Fred e Rafael Sobis estufou as redes da equipe da Região dos Lagos.
 
Rhayner completou 83 jogos sem marcar, mas correu muito como sempre. O problema é para fazer gols. Dedicação não lhe falta.
 
No fim da partida, Fred aplicou um lindo elástico sobre o marcador, mas não conseguiu finalizar com perfeição. Que pena! Seria um golaço.
 
Apesar da chuva forte que caiu em Bangu (fato bem raro), o Flu não teve trabalhos para bater o Boavista e deve se classificar às semifinais do turno diferente de outras equipes grandes.
 
Outros Resultados: Nova Iguaçu 0 x 0 Madureira e Volta Redonda 2 x 1 Quissamã.

BEM PRÓXIMO DO BI


A Juventus derrotou a Internazionale por 2 a 1 em Milão e segue a passos largos para conquistar o bicampeonato italiano. Os gols do time de Turim foram de Quagliarella e Matri com Palacio descontando para os donos da casa.
 
Com a vitória, os comandados de Antonio Conte chegam a 68 pontos e podem abrir 12 de distância para o Napoli, que ainda joga na rodada. Para isso, terá de torcer pelo rival, Torino.
 
Aos três minutos, Quagliarella abriu o placar com um chutaço de fora da área. A Inter empatou com Palacio que recebeu de Cassano e deixou tudo igual no segundo tempo. O gol da vitória saiu após assistência de Quagliarella para Matri que definiu o marcador.
 
No fim do jogo, o argentino Cambiasso deu um carrinho violento em Giovinco e acabou expulso de campo.
 
A Juventus divide as atenções entre o Cálcio e a Champions League, mas pode passar a se dedicar mais a Liga dos Campeões, já que a situação no Italiano está bem encaminhada. Mas não acredito que supere o Bayern de Munique nas quartas de final da competição europeia.