Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

VASCO SUPERA DESFALQUES E TRAZ UM PONTO DA VILA BELMIRO

Cheio de desfalques, o Vasco foi até a Vila Belmiro encarar o Santos e volto com um importante ponto conquistado após o empate em 2 a 2. A equipe ficou duas vezes atrás do placar e teve até chance para sair com a vitória.

Com o resultado, o time carioca segue ali no pelotão de cima na tabela de classificação.

E a primeira chance de perigo foi do time carioca. Com 10 segundos, Germán Cano roubou a bola e arriscou de fora da área. A bola tocou no travessão de João Pedro e saiu.

O Santos tem mais time e conta com dois pontas perigosíssimos. E graças a um deles conseguiu abrir o placar. Soteldo recebeu na esquerda e cruzou na cabeça do zagueiro Lucas Veríssimo que testou forte para vencer Fernando Miguel.

Mas o Vasco mostra muita bravura e conseguiu o empate aos 42. Após bola alçada na área, Ygor Catatau ajeitou e Fellipe Bastos mandou para as redes. O árbitro deu impedimento e depois de cinco minutos de análise no VAR, o gol foi confirmado para o volante que chega a quatro gols marcados no Brasileirão.

No segundo tempo, o Santos assustou em cobrança de falta de Soteldo, mas Fernando Miguel espalmou. Mas aos 13, Marinho acertou o pé e desempatou em linda cobrança de falta. 

Mas o time do Vasco tem brio, corre atrás e chegou ao empate novamente com a contribuição do VAR. A bola bateu na mão de Alisson na área. O árbitro viu o lance com a ajuda da tecnologia e apontou para a marca da cal. Germán Cano bateu bem, forte, no canto e deixou tudo igual.

O Vasco até teve chances de vencer. No fim, o horroroso Ribamar desperdiçou um excelente contra-ataque. Ramon, mais uma vez, armou bem a equipe e o ponto conquistado com tantos desfalques, merece ser celebrado e dava para ser melhor ainda. Os jovens Miranda e Ygor Catatau foram agradáveis surpresas para a torcida vascaína nessa noite na Vila Belmiro. 

ESSE É O FLAMENGO!

Bahia e Flamengo se enfrentaram em Salvador em uma partida eletrizante, cheia de gols. Na melhor atuação do Rubro-Negro em 2020, goleada por 5 a 3. Vingou a derrota lá no ano passado.

Só no primeiro tempo, cinco gols. O Flamengo começou com tudo ou a defesa do Bahia que começou com nada. Com menos de um minutos, Pedro tocou para Everton Ribeiro que bateu mal, para fora, mas segundos depois, Lucas Fonseca e Anderson protagonizaram cenas de pastelão e Pedro marcou, de carrinho.

Não demorou e aos 16, Pedro fez mais um. O centroavante recebeu na intermediária e bateu no cantinho. A bola ainda tocara nas duas traves antes de entrar. Bruno Henrique e Gabigol não deixaram saudades nessa noite.

O Bahia conseguiu diminuir com o meia Rodriguinho, mas em linda jogada coletiva, o Fla fez o terceiro. Isla (muito bom lateral) cruzou na medida e Arrascaeta marcou de cabeça. Que belo gol!

Ainda teve mais no primeiro tempo. Aos 41, Gabriel Batista (terceiro goleiro) falhou e Élber diminuiu para os donos da casa. 

No segundo tempo, o ritmo seguiu intenso. Aos dois minutos, Everton Ribeiro fez um golaço. O mais bonito do campeonato até o momento e será um dos mais belos até o fim da competição. O meia fez Zeca de gato e sapato e bateu forte para vencer Anderson.

O Flamengo fez o quinto aos seis. Pedro Rocha recebeu na esquerda e rolou para Arrascaeta fazer mais um.

Estava tão tranquilo que até Lincoln entrou. No fim do jogo, aos 44, o Bahia diminuiu com Danil

Vai ser difícil tirar Thiago Maia desse time e Domènec Torrent não deve mais optar por Arrascaeta ou Everton Ribeiro. É tão mais fácil ter os dois jogando juntos.

Outros Resultados: Botafogo 0 x 0 Coritiba; Ceará 1 x 0 Fortaleza; Athletico-PR  1 x 1 Bragantino e Goiás 1 x 2 Corinthians.

FLU TROPEÇA CONTRA O LANTERNA NO MARACANÃ

O Fluminense vinha embalado no Brasileirão, mas tropeçou contra o lanterna, Atlético-GO, no Maracanã e ficou no empate em 1 a 1. Jogar quase 60 minutos com um a menos foi determinante para o Tricolor não sair com os três pontos.

Logo aos seis minutos, gol do Flu. Nenê deu a assistência e Evanílson finalizou com categoria. O centroavante não marcava há muito tempo.

O Atlético-GO foi quase empatou em cabeçada de Ferrareis, mas a bola saiu por pouco. O Fluminense teve chances de ampliar ainda na primeira etapa. Mas Marcos Paulo perdeu.

De volta ao time titular, Hudson recebeu dois cartões amarelos e acabou sendo expulso aos 38 minutos. Marcos Felipe salvou o Fluminense em cobrança de falta de Renato Kayzer.

No segundo tempo, o Fluminense teve que se precaver por estar com um a menos. Odair Hellmann colocou o jovem Luiz Henrique no lugar do experiente Nenê.

O Atlético-GO foi para cima, fez pressão e chegou ao empate aos 33 minutos com Renato Kayzer, de cabeça.

Fred entrou. Calegali testou o goleiro Jean que fez a defesa em dois tempos. No fim, Luiz Henrique teve uma chance, mas o Flu não conseguiu chegar à quarta vitória seguida e o Atlético-GO, que tinha vencido apenas o Flamengo na estreia, não perde.