Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2018

FLAMENGO DIMINUI DIFERENÇA E AINDA SONHA NO BRASILEIRO

O Flamengo venceu o ameaçado Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro e segue sonhando com o título brasileiro. Com a derrota do Internacional para o Botafogo, o Rubro-Negro assume a vice-liderança, cinco pontos atrás do Palmeiras que ficou no empate com o lanterna, Paraná Clube.

O gol da vitória do time carioca foi marcado por Willian Arão, de cabeça, na etapa final. O time jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. Lucas Paquetá foi expulso aos 15 minutos após receber o segundo cartão amarelo.

O técnico Dorival Júnior surpreendeu ao deixar Everton Ribeiro no banco de reservas. Geuvânio ganhou a posição, mas nada fez em campo.

O Flamengo chegou aos 66 pontos na tabela. O Palmeiras lidera com 71 e pode até ser campeão, na próxima rodada quando recebe o América-MG, na Arena. A vitória do Fla acabou beneficiando o rival, Vasco que luta com o Sport na briga contra o rebaixamento. O Leão é o primeiro time fora da zona com 38 pontos ganhos. Um a mais que o América-MG que abre a zona da degola.

Apesar do Palmeiras ter 90% ou mais de chances de ser campeão, ainda dá para sonhar, mas pouco provável o Palmeiras perder dois jogos nos duelos a seguir (América-MG, Vasco e Vitória). O Fla encara Grêmio, Cruzeiro e Atlético-PR.