Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EX-BOTAFOGO CHEGA AO SÃO PAULO E DEVE SER TITULAR

Não é novidade para ninguém que o São Paulo está com sérios problemas para montar o sistema defensivo. Por isso, a diretoria correu e buscou um reforço que já pode até mesmo estrear na próxima rodada contra o Avaí em Santa Catarina. O zagueiro João Filipe de 21 anos, estava no Botafogo e começou nas divisões de base do Figueirense.




O defensor assinou até o final do Brasileirão e terá a chance da carreira. Com Xandão, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio machucados, além das saídas de Alex Silva para o Flamengo e Miranda para o Atlético de Madri, o técnico Adilson Batista não tinha opções para compor a zaga ao lado de Rodolpho.




Não conhecia o futebol do defensor em seus tempos de Figueira, mas no Botafogo, começou a carreira como titular e não conseguiu se firmar. Não teve uma boa passagem por General Severiano. Não acredito que esteja à altura de jogar no Tricolor Paulista, mas a emergência fez com que a diretoria agisse bem rápido. Vamos agurdar para ver se João Filipe queima a minha língua.

O CRAQUE DA 14º RODADA DO BRASILEIRO

O craque da 14º rodada do Campeonato Brasileiro foi o meia Diego Souza do Vasco que brilhou na vitória Cruz-maltina sobre o Santos em São Januário.




O camisa 10 mostrou estar com apetite desde o início da partida. No primeiro minuto, já fez linda jogada e aos dois, marcou um belo gol, o que abriu a contagem para a vitória por 2 a 0. Durante o jogo, Diego também protagonizou um lance de muita beleza ao aplicar um lindo lençol em Ibson.




Parece que o apoiador fez um bom trabalho físico e voltou a render o que esperava a torcida e comissão técnica vascaína. Ricardo Gomes chegou a barra Diego e colocar Bernardo. O jogador está crescendo, assim como toda a equipe no Campeonato Brasileiro.