Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

IMPRENSA INGLESA QUER WENGER NA SELEÇÃO

Após a saída de Sam Allardyce, envolvido em escândalo sobre transferências de jogadores, um nome que vem sendo muito falado para assumir a seleção da Inglaterra é Arsène Wenger.

O francês completou nesta semana 20 anos no Arsenal. São mais de 1100 jogos no comando da equipe. Um feito histórico no futebol. No Emirates, é alvo de críticas dos torcedores que não aguentam mais o jejum de 12 anos sem títulos.

Consultado sobre a chance de se tornar técnico da Inglaterra, Wenger disse que está focado no Arsenal e, só pensaria em tal hipótese, caso fosse liberado pelo clube londrino.

A mídia especula que o francês seria o nome ideal por ser um profundo conhecedor do futebol local e ter mudado o estilo de jogo na Inglaterra.  Acho que os torcedores dos "Gunners" não hesitariam em ceder o treinador ao "English Team.

QUE VENHA O PALESTINO!

O San Lorenzo venceu o La Guaira na Venezuela por 2 a 0 e está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Os "Boedos" são os únicos representantes do futebol argentino na competição após as eliminações de Belgrano e Independiente.

Na próxima fase, a equipe argentina vai encarar o surpreendente Palestino, que eliminou o Flamengo em solo brasileiro. Chapecoense e Coritiba são os brasileiros vivos na competição.

O San Lorenzo já tinha vencido a primeira partida em Buenos Aires e jogava pelo empate, mas não se acomodou e venceu com dois gols no primeiro tempo. Aos 19, Belluschi cruzou e o lateral esquerdo Mas mandou para as redes. O segundo saiu após assistência de Cauteruccio para Blandi.

No segundo tempo, o time da casa ficou com dois a menos. Lucena e Figuera receberam o segundo cartão amarelo e foram expulsos. Mas o time argentino, claramente, se poupou e apenas administrou a vantagem. Vaga garantida.