Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

DIEGO COSTA FECHA COM O WOLVERHAMPTON

Diego Costa está de volta ao futebol inglês depois de cinco anos. O atacante de 34 anos foi anunciado como novo reforço do Wolverhampton. O brasileiro assinou contrato de uma temporada.

O último clube de Diego Costa foi o Atlético-MG. O jogador não atua desde dezembro do ano passado. A imprensa europeia dava quase como certa uma volta ao futebol espanhol, mas Diego Costa a negociação com o Rayo Vallecano não foi adiante e o atacante acabou acertando com a equipe inglesa. O Wolverhampton está em 14º lugar com uma vitória em seis partidas disputadas. 

Diego Costa jogou no Chelsea por três temporadas. Foi campeão inglês em 2015 e 2017 e ainda faturou a Copa da Liga Inglesa em 2015. Fez 59 gols em 120 partidas oficiais.

PASSAGEM DE LISCA PELO SANTOS DUROU APENAS OITO PARTIDAS

Lisca não é mais técnico do Santos. O treinador foi demitido após apenas oito partidas no comando da equipe.

No período, Lisca conseguiu duas vitórias, três empates e foi derrotado em três ocasiões. O Santos está em 10º lugar na tabela com 34 pontos ganhos. A dois do América-MG que fecha o grupo das equipes que disputariam a Libertadores de 2023.

A diretoria vai correr atrás de um novo técnico. Um nome que surge nos bastidores é do argentino Sebastián Beccacece que rescindiu com o Defensa y Justicia e está livre no mercado, porém com propostas de outros times da Argentina.

Enquanto não anuncia um novo técnico, a equipe será comandada interinamente por Orlando Ribeiro, do time sub-20. O próximo compromisso será diante do líder do campeonato, Palmeiras no domingo na Allianz Arena.