Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ARSENAL VENCE E GARANTE VAGA NA CHAMPIONS

Jogando em casa, o Arsenal bateu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e garantiu classificação para as oitavas de final da Champions League. Sanogo e Sánchez marcaram para os "Gunners" que chegaram aos dez pontos ganhos no Grupo D. O time alemão, apesar da derrota, lidera com 12 e também já está garantido na próxima fase.

Logo no primeiro minuto, Sanogo, em impedimento, recebeu de Cazorla e abriu o placar no Emirates Stadium.

O Borussia procurou o empate, mas não conseguiu. O time londrino aumentou a vantagem na etapa final com o atacante Alexis Sánchez que bateu colocado sem dar chances ao goleiro Weidenfeller. Belo gol do chileno!

Tanto Arsenal quanto Borussia não vão bem em seus respectivs nacionais, mas estão nas oitavas da Champions e podem aprontar.

COM HAT TRICK DE AGÜERO, CITY BATE BAYERN E AINDA RESPIRA

Só a vitória interessava ao Manchester City para seguir vivo na Champions League e o adversário era o poderoso Bayern de Munique que estava com 100% de aproveitamento na competição, mas os ingleses contaram com Sergio Agüero para lá de inspirado. Com três gols do argentino, o City virou, venceu por 3 a 2 e segue sonhando com as oitavas de final.

O Bayern, classificado, continua com 12 pontos e será primeiro do grupo. CSKA, Manchester City e Roma, todos com cinco, vão brigar pela segunda vaga.

Jogando em casa, os "Citizens, desfalcados de Yaya Touré e Fernandinho, saíram na frente com Agüero cobrando pênalti, mas em pouco tempo, os alemães mostraram força e viraram com o aniversariante do dia Xabi Alonso batendo falta e Lewandowski, de cabeça. Nem mesmo a expulsão do zagueiro Benatia fez com que o Bayern perdesse o foco. 

No segundo tempo, erros da defesa do Bayern fizeram com que o City virasse a partida. Agüero marcou mais duas vezes e salvou o Manchester e o técnico Manuel Pellegrino que poderia até ser demitido em caso de uma derrota em casa e uma eliminação precoce.

Gosto do futebol do City e vou torcer para que a equipe consiga a segunda vaga da chave.