Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

BRASILEIRO DETONA O CRUZEIRO NA LIBERTADORES

O Cruzeiro não conseguiu se impor em Montevidéu e foi derrotado por 2 a 0 pelo Defensor com direito a dois gols do atacante brasileiro Felipe Gedoz. Com o resultado, o time uruguaio toma da equipe brasileira a ponta do grupo 5.

A equipe uruguaia marcou os dois gols na segunda etapa. O Cruzeiro ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com o atacante Dagoberto que bateu para fora quando a partida ainda estava 1 a 0.

O Cruzeiro está com problemas em jogos fora de casa em uma chave que não é tão complicada. O atual campeão brasileiro tem time até para conquistar a Libertadores, mas não pode ser tão irregular.




CARRASCO, DIEGO COSTA ELIMINA O MILAN DA CHAMPIONS

O Atlético de Madrid comprovou o favoritismo, goleou o Milan na capital espanhola por 4 a 1 e está classificado para as quartas de final da Champions League depois de 17 anos. É time para dar trabalho na competição.

A partida marcou o duelo entre Diego Simeone e Clarence Seedorf, dois técnicos que foram companheiros e adversários nos tempos de jogador.

Logo aos três minutos, Diego Costa aproveitou falha de Essien na saída de bola e de Rami na marcação para colocar o time da casa em vantagem. Aumentar a vantagem na verdade. Já que no primeiro jogo, na Itália, os "Colchoneros" já haviam vencido por 1 a 0.

O Milan melhorou e conseguiu chegar ao empate em cabeçada de Kaká aos 27 minutos. Bastava um gol para os italianos, mas com o passar do tempo, o Atlético, que tem muito mais time, foi colocando as coisas em ordem.

O time da casa foi para o intervalo em vantagem com um gol aos 39 minutos marcado por Arda Turan em chute que desviou na zaga e enganou o goleiro Abbiati. Ainda no primeiro tempo, Raúl Garcia quase aumenta em uma linda bicicleta.

O Milan voltou para o segundo tempo com Robinho em campo. O brasileiro começou muito tímido. Aos três minutos, Gabi recebeu de Diego Costa e mandou na trave de Abbiati.

O Atlético de Madrid fez o terceiro aos 24 minutos com Raúl Garcia aproveitando cruzamento e marcando de cabeça. O meia chegou a 21 partidas na Champions e tornou-se um dos recordistas de jogos na competição com a camisa do time espanhol.

O Milan tentou diminuir com Robinho, mas o chute do brasileiro explodiu na trave do bom goleiro Courtois. Os espanhóis ainda aumentaram com Diego Costa em chute forte e cruzado com a perna direita. Carrasco do Milan, o brasileiro naturalizado espanhol.

Passou de fase a equipe que era muito melhor tecnicamente. O Milan só poderia tentar algo graças à história, peso da camisa, mas não deu. Passou o superior.

Outro Resultado: Bayern de Munique (classificado) 1 x 1 Arsenal.